Música da Semana – Little Things


I’m in love with you / And all these little things.
Essa música acaba comigo, simples assim. Você fez um belíssimo e emocionante trabalho Ed Sheeran, ao compô-la ao lado de Fiona Bevan, mas a história que acompanha essa música nas vozes dos rapazes, e as mais diversas versões que eu assisti, realmente me arrepiam, e me fazem chorar. Sim, inúmeras vezes! Eu me emociono, eu sorrio e eu choro de partir o coração com alguns olhares captados durante alguns shows ou apresentações por exemplo, mas isso não importa no momento, porque se eu entrar nesse assunto eu nunca mais vou parar.
Sério.
Para quem já escutou essa música… linda demais, não é? Eu não vou também entrar, novamente, em defesa de One Direction, porque se você não gosta você pode só não escutar e não dizer nada (embora essa música você devesse escutar) – além do mais, eu já fiz isso no blog e voltarei a fazer. Então… mas a música é de arrepiar! A letra é belíssima e retrata muito bem esse lado romântico que One Direction normalmente aposta em suas músicas, como tivemos em várias faixas do segundo CD da banda que, por alguma razão, é o meu favorito. É bonito, e é romântico numa medida que não se vê normalmente ultimamente, parece-me.

Your hand fits in mine
Like it’s made just for me
But bear this in mind
It was meant to be

A música é toda cheia de partes. Em geral, ela é uma das mais bonitas e bobas declarações de amor já escritas. Boba sim, porque ficamos bobos quando estamos apaixonados, e não podemos evitar. Mas perfeitamente linda… é uma lista de todas as “pequenas coisas” que uma pessoa gosta na outra, como as sardas na bochecha, as ruguinhas em volta dos olhos quando a pessoa está sorrindo (ou as olheiras, que são tão lindas!), ou ainda o fato da outra pessoa nunca ir dormir sem uma xícara de chá (hey, eu faço isso, Louis! Sorry, Harry, parei), ou não gostar de como sua voz soa quando gravada, e uma infinidade de outras coisas, que muitas vezes a própria pessoa não gosta,
But I love them endlessly.

You can’t go to bed
Without a cup of tea
And maybe that’s the reason
That you talk in your sleep

Zayn e Liam, lindos e perfeitos, fazem um incrível trabalho na introdução da música, mas é depois do refrão que meu coração dispara, com a voz de Louis. E com o incomparável momento de apenas um verso no qual Louis e Harry estão cantando juntos – Though, it makes no sense to me. Sim, eu surto toda vez que eu escuto essa parte, quase a ponto de não prestar atenção em Niall no fim da música, mesmo que ele tenha, por muito tempo, sido o meu favorito. Afinal, como não se encantar com aquele pequeno irlandês? Agora eu percebo que é ridículo escolher um favorito, sendo que eu gosto dos cinco, mas você ainda assim se prende a algumas preferências.
Larry :3


O clipe, como vocês podem ver, é uma versão adorável da mais bonita declaração de amor que a banda já cantou. Adoro como as vozes deles soam profundas, como cada um tem seu solo muito bem marcado, e como o ritmo lento e marcante deixa tudo ainda mais romântico, com um final de harmonia incrível que é o encerramento ideal para essa música! O clipe simples, filmado inteiramente em preto e branco com os garotos cantando e tocando violão, não podia ser mais perfeito. Porque eles conseguiram transmitir sua emoção, eles puderam olhar um para o outro, brincar, e mostrar um amor verdadeiro e inocente, com diversão e muita emoção.

I won’t let these little things
Slip out of my mouth
But if it’s true
It’s you
It’s you
They add up to
I’m in love with Lou you
And all his these little things

ARREPIANTE! Essa música, todas as vezes em que a escuto, me arrepia. É terna demais, bonita demais e carrega uma mensagem extremamente bonita que quase não dá para explicar. De um amor incondicional, bonito e verdadeiro, daqueles que todos querem ter na vida. Mas é estranho que eu associe a música a dois integrantes particulares da banda? Acho que não; afinal, não sou o único…
#larryisreal

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários