Modern Family 6x02 – Do Not Push


MELHOR EPISÓDIO!
Gente, Modern Family retorna à posição de minha sitcom favorita. Eu confesso que por muito tempo na quinta temporada eu fiquei decepcionado, mas o sexto ano retorna realmente maravilhoso. Depois de uma estréia fantástica, esse segundo episódio foi igualmente bom, se não ainda melhor. É bom ver as histórias se desenvolvendo, ver os personagens amadurecendo, e ver cada um receber um plot interessante e engraçadíssimo para acompanharmos. Porque eu ri, ri do começo ao fim, com todas as histórias… novamente Cam e Mitchell ficam com a história mais sem graça do episódio, mas ainda assim boa, e os demais realmente nos divertem com as melhores possíveis!
Vamos à faculdade. Uma visita a uma faculdade muito próxima de casa para Alex. E eu adoro a Alex, de verdade. Ela não quer ficar ali justamente por ser perto de casa, mas as coisas mudam quando ela precisa se separar da mãe e acaba conhecendo Jason – COMO AQUELES DOIS FORAM FOFOS! É o tipo de romance que eu realmente adoro, e eu achei todas as cenas super ternas e bonitas. Gostei muito da maneira como eles se conectaram, como eles falavam juntos, e como eram igualmente terríveis para “flertar”. Mas foi isso, exatamente, o que tornou a cena natural e bonita de se ver… “GOD! I’M FINE! EVERYTHING IS FINE” – eu realmente espero que ele retorne ainda nessa temporada!
“I think there’s someone around here she’s not ready to say goodbye to”
“He friended me!”
A foto de família de Cam, Mitchell e Lily foi um desastre, afinal Lily está fazendo uma cara estranha para as fotos, e ficando exatamente tão melodramática quanto o pai… ah, me lembrei do Rei Leão no primeiro episódio. Mas eu gostei bem mais do plot de Jay e Gloria sobre os presentes de casamento. Ela quebrando o coelhinho foi uma das coisas mais hilárias possíveis! Mediado por Manny, foi uma mensagem muito bonita, e eu achei muito bacana aqueles presentes simbólicos, mas no final eles quiseram mesmo aqueles outros presentes, comprados e caros… mas foi toda uma história muito legal, e eu adorei vê-la preocupada em colar de novo o coelhinho quando descobre o que ele significa, desesperada correndo por cola. “Glue!”
Por fim, A MELHOR PARTE: Don’t push the button. Haley, Phil e Luke resolvem ser parte de um experimento na Faculdade que estão visitando – e isso se prova um grande desastre. Ele certo de que o experimento é o aviso de “não aperte o botão”, temos longas cenas de conversas com o espelho, discussões, e diálogos fantásticos. Ri muito com a referência a Footloose, adorei a maneira como eles se uniram, ou ainda a maneira como a Haley segurou aquela cadeira para defender o botão. “I can’t believe I was going to hit you over the head with that chair”. Sem contar que, além de HILÁRIO, também foi bem emotivo e bem bonito, porque principalmente Phil e Haley, tiveram uma conversa realmente tocante. Emocionante, adorei.
“Yeah, it’s just a wall”
“This is the test”
SEXTA TEMPORADA COMEÇA ÓTIMA!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários