The Big Bang Theory 7x16 – The Table Polarization


Really?
Acho que eles nunca terão liberdade desse gênio impossível do Sheldon, e acho que os personagens deviam mesmo parar de reclamar disso – afinal foram eles que criaram e alimentaram o monstro, e não conseguem se impor contra ele. Entao enquanto achava que talvez estivéssemos, pela primeira vez, ganhando uma discussão contra o Sheldon, contra todas as possibilidades, e as coisas realmente estavam suficientemente encaminhadas para tal, todos acabam se rendendo às vontades dele em um final sem-graça que me encheu de raiva. Sério.
Depois de sete anos em que todos comem na sala (embora o Raj reclame que faz esse tempo todo que ele senta no chão devemos lembrar que, quando a série começou, não tínhamos nem Bernadette nem Amy, então tínhamos, teoricamente, mais lugares disponíveis), surge a idéia de comprarem uma mesa de jantar, já que eles têm espaço para isso no apartamento. E mesmo que Penny o incentive, e Leonard se disponha a se impor contra as exigências de Sheldon, as coisas mudam apenas temporariamente e todos abrem mão de suas vontades próprias no fim do episódio.
Só eu achei fofinho o “mustache”?
Mas devo admitir que foi engraçado. Um episódio BEM engraçado. Acho que Leonard estava no seu melhor desde muito tempo – não consigo me lembrar da última vez em que ri tanto com o personagem. Ele fez ótimos comentários inteligentes e piadas inspiradas, como sua imitação de “Sheldon” com “I don’t want a table” ou o “Cheque suas mensagens” depois de Sheldon lhe pedir para mostrar algo ali sem a qual poderiam viver e ele tira uma foto do amigo. E Penny, sempre fantástica, continuou fantástica como sempre. Sua entrada no episódio, falando da audição, foi ótima. “Ah, sinto muito” “Da próxima vez você vai conseguir”. Me matei de rir.
Todos tiveram ótimos momentos – Howard está com a possibilidade de retornar ao espaço, e tivemos ótimas histórias e cenas a partir daí, mas o melhor foi a ligação dele para a mãe e a cena no hospital. Amy MELHOR QUE TODO MUNDO! Faz muito tempo que Amy conquistou seu lugar de favorita no coração de muita gente, hoje foi apenas mais uma perfeita demonstração do quanto ela é boa e inteligente! Olhe só para a maneira como ela consegue manipular Sheldon… ADOREI a cena! Ela foi perspicaz e totalmente dissimulada, tão bom ver seu poder sobre Sheldon – o final, quando esse lhe sobe à cabeça? Ri muito! “Keep that table, we don’t use that space”.
As REFERÊNCIAS! Como eu adoro as referências… além do habitual, tivemos hoje uma grande quantidade. Começamos com Sheldon se comparando ao maravilhoso Arthur Dent, de O Guia do Mochileiro das Galáxias, e uma das cenas mais memoráveis do livro. A varinha controle remoto universal de Raj e Howard, que foi engraçadíssimo! Eu me apaixonei, quero uma para mim, quero demais! “This is so much better than watching TV like a Muggle”. E depois ainda teve Leonard falando mal de Sheldon e sobre como teve que ficar com Sam como hobbit favorito como os dois não podiam gostar mais do Frodo. Será que quem escreveu esse roteiro assistiu e/ou leu Senhor dos Anéis?
Quer dizer, o Sam…
É PERFEITO!
Confesso que também achei um pouco estranho quando as pessoas estavam comendo lá em cima, na mesa de jantar, mas também preciso admitir que fez muito mais sentido do que comerem todos lá embaixo, com o Raj tendo que ficar no chão, coitado. Então por pura e simples pirraça, eu preferia que eles ficassem lá na mesa. É melhor, mais confortável, eles podem todos se ver e conversar, e não precisam fazer as vontades de Sheldon o tempo todo. O final foi sofrível e me deixou com muita raiva, de verdade. Decepcionado com a atitude dessas pessoas, e com a vitória de Sheldon…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários