Your future hasn’t been written yet. No one’s has.


E então?
Eu realmente espero que pelo menos algumas pessoas tenham conseguido acompanhar todas as postagens desse Mês Temático e que tenham se divertido com elas. Se você era fã de viagem no tempo, como não gostar? Mas se não era, foi o momento que você finalmente começou a se interessar pelo assunto? Porque convenhamos que a ficção científica tem muitos temas interessantes e intrigantes, mas dentre eles, o que mais faz nossas cabeças girar de possibilidades é a viagem no tempo.
Minha história com a viagem no tempo, como vocês já sabem, começou desde quando eu era muito pequeno, portanto não posso dizer que me lembro de meu primeiro contato. Lembro-me de ter sido com De Volta Para o Futuro, primeiro filme sobre o tema que eu amei, e que me fez ir atrás dessa possibilidade… também foi o que me fez ter sonhos malucos a ponto de escrever livros com a temático, e também foi o que me incentivou a criar esse blog. Até o nome tem um pouco a ver com esses temas! Viagem no tempo é muito do que o Jefferson é.
Procurei criar esse mês pensando em como eu gostaria de tratar esse tema com outras pessoas que talvez não fossem tão fanáticas quanto eu. Usei de anotações que eu fiz aos 14 anos, além de muita coisa que eu lembrava de ter lido nos mais diversos lugares. Além de minhas próprias teorias e exemplos – e acho que funcionou bem, com essas partes mais teóricas antecedendo os exemplos através da ficção. E então vocês podiam entender porque eu falava algumas coisas nessas outras postagens!
Foi um prazer preparar esse Mês Temático. Um de meus assuntos preferidos de todos os tempos, foram semanas e semanas de preparação, mas foi escrevendo sobre algo que eu amo demais. Então foi pura diversão! E foi feito pensado em vocês, então espero realmente que vocês tenham aproveitado! Amanhã, não iniciaremos um novo Mês Temático, acho que o blogueiro merece um pouquinho de descanso depois desse primeiro semestre puxado no Parada Temporal. Mas não se preocupem, as postagens regulares continuam!
Então agora sintam-se à vontade para deixar suas opiniões nos comentários. O que você achou do Mês Temático, do tema e da maneira como as postagens foram trazidas? Tem alguma reclamação, alguma dica, alguma idéia? Deixe nos comentários! Lembrem-se sempre que o Parada Temporal é feito para os leitores, pois sem eles o blog não existe, então participem! E no mais, fico por aqui… qualquer dica de viagem no tempo não comentada aqui, deixem também nos comentários, pode aparecer mais cedo ou mais tarde! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários