Vale o Piloto! – Believe


J.J. Abrams e Alfonso Cuarón.
Acho que o lugar de estréia mais aguardada para a próxima temporada já foi preenchida. Uma grande mistura de gêneros em uma sinopse de tirar o fôlego! Promete realmente ser grande. O piloto foi escrito e dirigido por Cuarón, que compartilha o cargo de produtor executivo com J.J. Abrams… e JJ já foi capaz de criar coisas absurdamente boas, enquanto a visão que Cuarón lançou a Harry Potter foi revolucionária e interessantíssima… parece algo imperdível.
A série Believe trará a história de uma garota de 10 anos de idade, Bo, repleta de poderes sobrenaturais – como telecinesia, levitação, habilidade de controlar a natureza, e até mesmo de prever o futuro. A menina órfã foi criada por um grupo conhecido como “True Believers”, que tenta defendê-la de quem poderia usar os poderes para o mal… e aos 10 anos seus poderes se intensificam. Assim, eles a entregam para Tate, um prisioneiro que foi condenado ao corredor da morte injustamente, e parece ser a única pessoa capaz de defendê-la dos perigos crescentes…
Prometem também viajar de cidade a cidade e “transformar a vida das pessoas”.
É uma sinopse e tanto. O primeiro trailer foi divulgado nessa semana pelo canal NBC, mas ainda pouco se sabe sobre informações adicionais. E não consegui encontrar nenhuma informação concreta a respeito de dada de estréia, mas essa parece estar programada para a fall season, ou seja, só deve chegar junto com as demais, lá por setembro (época do outono nos Estados Unidos). Ainda com um tempo de espera pela frente, acho que é uma grande série para colocarmos na agenda… pelo menos o Piloto merece ser conferido. Mas eu duvido que a série não vá me segurar pelo menos pela temporada completa…
Gostou?


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários