Música da Semana – Granger Danger


RON:
Here I am face to face with a situation
I never ever thought I’d see
Strange how a dress can take a mess
And make her nothing less than
Beautiful to me

I feel like my eyes have been transfigured
Something deep inside me has changed
They’ve been open wide, but hold that trigger
This could mean… danger!

Saudades da Team StarKid!
Lembrei-me há algumas semanas de minhas músicas favoritas em A Very Potter Musical e Granger Danger é com certeza uma das melhores para mim! Fiquei ouvindo ela no celular até chegar em casa e rever algumas cenas fantásticas do musical, que quase me fizeram chorar de tanta saudade. Não me aventurei a ver as partes mais clássicas que já me fizeram chorar outras vezes… como o emocionante final de A Very Potter Sequel. E àqueles que se perguntam a respeito de A Very Potter Senior Year, eu prometo que assistirei e trarei um(s) texto bem legal assim que possível, mas provavelmente só poderei fazer isso nas férias, está meio difícil agora…
Mas aguardem.
Para quem não conhece, a Team StarKid é uma equipe de teatro que começou com uma equipe que se formou juntos em uma escola de arte, com um musical de fã de Harry Potter. Eu digo um musical de fãs, porque eles fizeram algo extremamente engraçado e uma espécie de sátira que misturou muito mais coisas, mas souberam zoar Harry Potter com pequenos detalhes importantíssimos de todos os livros (inclusive o último, que ainda não tinha sido adaptado ao cinema), sem nunca perder o respeito. Os fãs de Harry Potter amarão, porque é uma grande piada, mas respeitosa e inteligentíssima!

DRACO:
What? What the hell is this?
You expect me to sing about her?
Don’t care about her
It’s just a little make up, Draco wake up!
I’m mistaken

She… is the hottest girl I’ve ever seen
Now… because she’s like a girl I’ve never seen
Don’t know why… I’d ever be so mean, this could mean DANGER!

Já ganhou uma sequência que foi A Very Potter Sequel, que embora não tenha tido a genialidade do primeiro na história, se superou pelas músicas perfeitas e pelo tom mais de produção oficial quando eles conseguiram mais fama e dinheiro… e ainda soube como contar uma história com nexo na qual o primeiro ano de Harry não tinha Voldemort, mas utilizando vários elementos de livros não aproveitados em AVPM para contar sua história, como Umbridge, Lupin e Sirius… e uma finalização de trilogia com A Very Potter Senior Year, que por enquanto é apenas uma leitura oficial, mas que eu vi os trechos e já me apaixonei. Preciso ver inteiro!
Evanna Lynch está no elenco!
É extremamente engraçado. Você não precisa ser fã de musicais para gostar (se for, melhor ainda), mas você certamente precisa ser fã de Harry Potter, para aproveitar todos os detalhes e se divertir. Abaixo eu deixo o vídeo que é a 11ª parte do primeiro ato, que é o momento do Baile de Inverno no qual Ron e Draco se dão conta que estão apaixonados por Hermione e cantam essa música perfeita e engraçada… mas a partir daí, é fácil achar o musical inteiro, fica a dica para quem ainda não conhece! É maravilhoso…

BOTH:
I’m falling in love, falling in love, falling in love
I could be falling in love, falling in love, falling in love
With Hermione Granger.


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários