Música da Semana – Through the Looking Glass


Through the looking glass we go
Risking everything for what might be
All the things you used to know
When your heart was young enough to see
Through your own reflection
Past your imperfection
It’s so intimidating
No more hesitating

Through the looking glass we go
Where the world is in reverse
And the ending always starts a new beginning
Though the mirror, even tough
Things might go from bad to worse
Close your eyes, let go, and learn to believe
So we can pass…
Though the looking glass!

Eu acabei o primeiro ato, evidentemente, cantarolando Through the Looking Glass we go… e o pequeno intervalo que fiz foi desse jeito! Vocês já devem ter reparado a tendência que tenho de colocar música de abertura ou então fim de primeiro ato para representar o musical no On Broadway. Mas acredito que essas duas tendem a representar o musical muito bem, sendo os dois momentos mais marcantes de uma produção. Geralmente!
E EU AMO Through the Looking Glass!
Tem toda a cara de Wonderland. O título, claro, já diz tudo – e a letra é bem inteligente e interessante. E a música vem em um momento importantíssimo de se aventurar em busca de Chloe e de si mesma. E ainda conta com vários dos personagens mais queridos: Alice, Jack, a Lagarta Azul, El Gato e o Coelho Branco. E Alice e Jack cantando sabem ser realmente fantásticos, que química perfeita! E como se não bastasse, Through the Looking Glass tem o estilo de Wonderland, com um ritmo animado e envolvente. Um exemplo de música que me cativou no musical! Faltou a boyband dançando… tinha ritmo para tal.
A melodia me lembra assustadoramente de The Worst Day of My Life, que é justamente a música que abre o musical. Portanto, acho que de certa maneira estou representando as duas músicas com essa postagem, ambas fabulosas! Uma pena que Chloe não tenha nenhuma parte nessa música, porque amo a voz daquela garota! E mais uma vez deixo para vocês a dica de Wonderland, que é um musical muito bom! Envolvente, emocionante e divertido. Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários