Raven’s Home 3x24 – The Story So-Fa



“We put a lot of money in this one already”
Apesar da história do Booker e da Tess com a avó dela ter sido bem chatinha, a dupla formada por Levi e Nia foi maravilhosa, e Chelsea e Raven sempre são impecáveis, então isso fez com que O EPISÓDIO FOSSE MARAVILHOSO! Me diverti e ri demais durante o episódio inteiro! Todos os moradores da casa estão reclamando sobre o sofá da sala, que parece extremamente desconfortável, mas como Raven e Chelsea devem ter gastado todo o dinheiro que tinham para abrir o negócio das duas (a inauguração está para chegar no episódio seguinte, e é um ótimo evento!), elas não têm dinheiro para comprar um sofá novo… eu amei como Chels e Rae pareciam “amar o sofá” antigo, ou como elas deram dicas do que estava acontecendo, quando a Chelsea diz que “botaram muito dinheiro naquele sofá”, por exemplo, mas as crianças não dão ouvido.
Vendo que as mães não podem comprar um novo sofá e sabendo que eles não podem continuar com aquele desconfortável, é Nia quem dá a ideia de COMPRAR UM SOFÁ NOVO, e ela decide com Levi que vão fazer uma surpresa para as mães – embora Levi queira guardar suas economias para ir para a faculdade e tudo o mais… gente, a sequência toda é divertidíssima! Levi e Nia fazem exatamente o que planejaram, e compram um sofá novo, lindo, para surpreender as mães, e EU RI MUITO DA REAÇÃO DA CHELSEA E DA RAVEN QUANDO ELAS CHEGAM EM CASA. O desespero delas buscando o sofá antigo, o “What?” angustiado da Raven enquanto o olho tremia, e a Chelsea explicando que quando disse que “botaram muito dinheiro naquele sofá”, ela quis dizer LITERALMENTE… todo o dinheiro que elas tinham estava escondido naquele sofá.
Acontece que ela não acredita em bancos
Ou qualquer coisa assim.
Chelsea e Raven estavam MARAVILHOSAS e nos divertiram muito em suas reações, enquanto o sofá é doado, e então Nia e Levi decidem consertar o que fizeram… afinal de contas, é culpa deles e só eles podem consertar toda essa confusão. Então, eles descobrem que algum “negócio” na cidade comprou o novo sofá, e eles caminham pela cidade inteira em busca do estabelecimento que tem o sofá, até que cheguem para descansar numa lanchonete onde casualmente encontram o sofá ali. É SENSACIONAL. Eu fiquei o tempo todo pensando que seria muito mais fácil ter pego o dinheiro de volta e ido embora, deixando o sofá lá, mas Levi e Nia estavam determinados a levar o sofá inteiro de volta para casa! E os planos são vários, de enrolar a mulher com uma discussão sobre “energia” ao Levi fingindo que está passando mal pra ser levado pra fora.
EU RI MUITO!
Quando Nia e Levi percebem, no entanto, que não vão conseguir fazer isso sozinhos, eles precisam de uma ajuda de alguém com mais experiência nessas coisas, e não adianta ser Booker e Tess… eles precisam de profissionais. ENTÃO, ELES CHAMAM CHELSEA E RAVEN. Se a história já estava sensacional, fica ainda melhor com a chegada das mães (“My baby girl!”), e a dinâmica daqueles quatro trabalhando juntos para conseguirem tirar o sofá da lanchonete é hilário… no fim, eles acabam comprando o sofá de volta (por 200 dólares, e a mulher tinha pago apenas 50), e EU ACHEI UM MÁXIMO a Chelsea pegando o dinheiro pra pagar o sofá de dentro das almofadas (“Let me get my purse”), então eles levam o sofá de volta para casa, com dinheiro e tudo… só fiquei pensando: e o sofá novo que a Nia e o Levi tinham comprado? O que fizeram com ele?
O episódio foi ÓTIMO! Amei!


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários