Clipe VIOLETTA: “Sólo Pienso en Ti”


“Todo en ti me hace volar”
Durante “Violetta”, a formação dessa boy band mudou algumas vezes, com a posição de “quinto integrante” sendo ocupada por diferentes meninos ao longo das temporadas. Lá na primeira, por exemplo, ao lado de León, Maxi, Broduey e Andrés, nós tínhamos a companhia de Napo, um primo de Ludmila que só ficou na novela no primeiro ano. Na segunda temporada, então, o Diego acabou assumindo essa posição, e eu, particularmente, gostava MUITO dessa formação, porque eu gosto de como a voz do Diego soa ao lado dos meninos… e eles também admitiam que era uma boa formação para a banda, já que mesmo com todas as desavenças existentes entre León e Diego, eles continuavam fazendo parte de uma mesma banda… já na terceira temporada, Diego deixou a banda para se dedicar ao ART REBEL, projeto do pai, e a posição volta a ficar vazia…
Na última temporada, então, Federico é convidado para ser parte da banda. Acontece que, até então, Federico era uma estrela da YouMix, mas ele abre mão dessa “fama”, assim como Violetta, quando a empresa desiste de apoiar o estúdio após a morte de António, porque julgam que a atitude deles foi errada, e eles precisam fazer algo a respeito… então, ele acaba se tornando parte da banda, e EU ADORO COMO O FEDERICO FICA NA BANDA. Como eu sempre digo, eu AMO a voz de Ruggero Pasquarelli, eu amo como ela soa na banda, e arrisco-me a dizer que ele rouba um pouco do espaço de León, que vinha sendo o “protagonista” da banda até então. Assim, o projeto da banda cresce, eles conseguem contrato com uma gravadora, que também não dá certo, e acabam gravando seu primeiro disco quando o estúdio lança seu próprio selo discográfico.
Ao fim da terceira temporada, a banda dos garotos É SUCESSO. Grande pré-venda do álbum, lançamento, e aquela atitude no palco que os torna tão INCRÍVEIS. Quando eles se apresentam no Festival de Sevilha no último capítulo de “Violetta”, eles estão mais preparados e mais profissionais do que nunca! Tomando conta de todo o palco e parecendo rock stars gostosos, eles nos emocionam ao demonstrar o quanto cresceram e o quanto estão PRONTOS para serem os artistas que devem ser, e eu gosto muito de como o Disney Channel se preocupou com detalhes para explicitar o quanto aquilo era grandioso. A plateia lotada, os gritos, o palco grande como os das turnês do elenco, e aquelas tomadas que mostravam os garotos de costas, enquanto víamos a plateia vibrando, que me fizeram pensar em cenas de grandes filmes musicais biográficos.
EU AMO MUITO ESSA APRESENTAÇÃO!
JÁ ESTOU COM SAUDADES.


“Dime que al verme
Tú también tiemblas
Por ti loco estoy, bella

Dime que hacer para que me quieras
Debo confesar que
Sólo pienso en ti

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários