Raven’s Home 3x22 – Slammed



“Sixty eight hours?!”
FINALMENTE UMA VISÃO DA RAVEN! Fazia tanto tempo que a Raven não tinha visões em “Raven’s Home”, e é tão bom vê-la tendo visões. Esse foi um excelente episódio… eu fiquei com raiva do Booker (eu tô pegando ranço dele, não dá) se sentindo o professor e criticando a Nia, não vou negar, mas a Nia e a Tess proporcionaram momentos maravilhosos e divertidos nessa história toda (a Tess reagindo às críticas do Booker no meio da aula, SENSACIONAL!), e a Raven e a Chelsea tiveram um plot bem legal agora que estão trabalhando para abrir o seu novo negócio… para isso, elas precisam reformar o lugar onde funcionará a nova empresa das duas, na parceria que envolve a Chelsea como coach e a Raven dando conselhos de moda… tudo em um mesmo lugar. Está sendo um máximo acompanhar o nascimento dessa nova fase para as duas!
AH, E TEM O LEVI VESTIDO DE “NEWSIES”.
Nia não quer ser escolhida como auxiliar da professora, porque ela quer muito representar a turma num recital de poesia, e quem quer que seja escolhido como auxiliar vai ter voz na decisão do representante – e ela não pode escolher a ela mesma. Então, quando a professora anuncia quem é seu assistente (“Please, don’t be me. Please, don’t be me. Please, don’t be me”), temos uma surpresa e tanto: BOOKER. E a verdade é que pode até ser que o Booker se saia meio bem com essa coisa toda de avaliar poemas e dar dicas, mas a verdade é que o seu ego é detestável, e a maneira como isso sobe à sua cabeça é irritante… quando a Nia está lendo seu poema (sobre aquecimento global), ele nem a deixa terminar, e a enche de críticas… a Nia estava HILÁRIA reagindo, e a Tess também, mas, depois, a Tess diz que talvez ele tivesse certa razão
Nia tem que ir mais fundo em seus sentimentos.
Enquanto isso, Levi tenta caçar uma história para entrar no jornal da escola, e ele estava uma graça… e Chels e Rae precisam organizar o lugar onde trabalharão no futuro. Para isso, elas chamam o famoso Miguel Harris, um designer de interiores famoso, mas (!) Raven TEM UMA VISÃO de a Chelsea reagindo a 132 mil dólares, e acha que esse é o orçamento de Miguel Harris… então, ela resolve dispensá-lo antes mesmo que ele diga o seu preço. E, graças a uma visão da Raven (!), as duas se colocam a trabalhar. GENTE, AS DUAS SÃO MARAVILHOSAS e elas tiveram as melhores cenas do episódio, é claro. Elas estavam hilárias assumindo a reforma do lugar, derrubando uma parede a marretadas enquanto nomeavam as coisas que os irritavam (para Chelsea é o cara da cafeteria que sempre a chama de “senhora”), e elas são um divertido desastre!
COMO EU RI DAS DUAS.
“As Visões da Raven” foi um sucesso tremendo em parte por causa do humor físico de Raven… ela é maravilhosa! É por isso que ela se fantasiava de alguma coisa praticamente em todos os episódios da série original. Em “Raven’s Home”, Raven é uma mãe que já não se fantasia mais, mas ela tem uma série de momentos cômicos, e as duas ARRASARAM nesse episódio! Amei toda a sequência da pintura do chão, por exemplo, amei o lance do “six to eight hours”, e a Chelsea entendendo tudo errado (!), e da Chelsea entediada em ter que esperar a tinta secar, entendendo de surgiram algumas expressões… então, ela recebe a ligação que lhe conta que ela vai receber 132 mil dólares por causa daquele problema todo com o marido, E ESSA FOI A VISÃO DA RAVEN! Não era quanto Miguel Harris ia cobrar, afinal de contas. Gente, a Raven contando isso para a Chelsea…
MARAVILHOSA!
Então, exausta, Chelsea simplesmente dá o trabalho a Miguel Harris, sem nem saber quanto ele vai cobrar… o fim do episódio é extremamente fofo, juntando as duas histórias principais do episódio. Depois de ser instigada a escrever sobre algo mais profundo, Nia escreveu um poema sobre ela e o Booker (“My brother is my other”), e foi escolhida como a representante da turma para o recital, que foi um momento bem bonitinho do episódio… depois, Chelsea e Raven voltam para casa com os filhos FAZENDO OS MELHORES POEMAS IMPROVISADOS DO MUNDO, mandando eles lavarem a louça e uma série de outras coisas… um final maravilhoso, provando mais uma vez que Raven e Chelsea são imbatíveis. Nós AMAMOS aquelas duas. Estamos caminhando para o final da temporada, e queremos mais momentos de Rae e Chels… especialmente agora que vão trabalhar juntas.
Isso vai dar certo?


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários