ABRÁZAME Y VERÁS – A composição de Violetta e León


“Que le das luz a mi vida / Desde que te vi”
Não é a primeira vez que León e Violetta “compõem” uma música juntos mesmo sem a intenção – na temporada passada, ambos sonharam com a mesma melodia e a reconheceram quando entoada pelo outro. Dessa vez, ambos estão apaixonados, mas mantidos separados por uma série de mal-entendidos, como o fato de tanto León quanto Violetta acreditarem que “o outro só quer ser seu amigo”. O que não é o caso. De todo modo, no entanto, eles não estão juntos, mas pensam no outro enquanto escrevem canções românticas que, ao serem descobertas por Francesca e Diego, parecem bastante complementares. Apenas a conexão inegável entre eles os permitiria escrever algo tão conectado, mesmo que eles não soubessem da composição do outro… depois da armação de Gery para separá-los por chat, no entanto, ambos desistem das músicas.
Está difícil acompanhar e entender o León, e ele é bem um babaca quando faz ceninhas de ciúme contra Violetta por causa de Clement, mas ela se sai surpreendentemente bem quando pergunta se “haveria algum problema que ela estivesse interessada em Clement”… até porque, até onde ela sabe, “León só quer ser seu amigo”. E ela joga isso na sua cara, dizendo que “eles são apenas amigos”, então por que isso o incomoda? É uma pena que eles não falem abertamente sobre os motivos de estarem separados, porque eles poderiam resolver isso facilmente, comentando sobre a conversa por chat que tiveram, mas Violetta apenas diz que “ele a confunde”, dizendo que “só quer ser seu amigo”, mas vindo à sua casa “fazer uma cena de ciúmes”. Ou, nas palavras dela: “Clement é meu amigo como você é, e você vem na minha casa fazer uma cena de ciúmes como se fosse meu namorado”.
Ouch.
Clement está tentando dizer a verdade a León e Violetta, porque já não acha que eles devam ficar separados, mas Gery faz de TUDO para impedi-lo de contar a verdade a eles, e ela está se tornando CADA VEZ MAIS IRRITANTE. Enquanto isso, Francesca e Diego encontram as composições de Violetta e León rasgadas, e percebem que elas coincidem tanto que até o corte da página parece coincidir – é como se tivessem composto a mesma música, mesmo sem estarem juntos. Assim nasce “Abrázame y Verás” e, segundo Francesca, essa é a prova de que eles estão destinados a estarem juntos – mas sem saber de nada disso, Violetta e León brigam COMO DUAS CRIANÇAS NO JARDIM DE INFÂNCIA. Quando Fran os vê brigar, ela diz que eles não podem mais fazer isso, porque embora “tentem” não estar juntos, eles não podem negar o que sentem um pelo outro.


Então, ela mostra a canção… quando Violetta a toca no teclado e a canta, León a encontra cantando “sua parte” da música, e ela explica como a mistura das duas músicas formou a canção perfeita. Eu AMEI ouvi-los cantar a música pela primeira vez, e eles parecem próximos demais de fazer as pazes quando isso acontece – e Pablo diz que essa é a canção que eles devem apresentar como um dueto no Festival de Sevilha. Por falar em Sevilha… eles podem tentar negar o quanto quiserem o QUANTO gostam um do outro, mas León e Violetta estão fazendo um PÉSSIMO trabalho com isso, porque eles agem como se fossem namorados enquanto passeiam por Sevilha sempre juntos, tirando fotos em todos os lugares, rindo… e cantando “Abrázame y Verás” novamente, da maneira mais romântica possível… agora, resta apenas que eles saibam a verdade.
E possam estar juntos.


“Quédate junto a mí
Paso a paso en el camino
Voy hacerte feliz
Y que el miedo esté prohibido

Abrázame y verás
Que eres lo que necesito
Y no encuentro la manera de decir
Que le das luz a mi vida
Desde que te vi”


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários