Raven’s Home 3x23 – On Edge



“It’s not you… it’s better!”
GENTE, O QUE FOI A “VISÃO” DA CHELSEA?! O 23º episódio da temporada não foi nem de longe tão bom quanto o episódio anterior, mas o principal motivo é esse foco todo no Booker, e eu vejo que o pessoal não gosta do Booker… então não sei por que a Disney insiste nele! Além de vermos a Raven e a Chelsea (sempre maravilhosas!), queremos ver mais das outras crianças, e não do Booker – olhe só toda a história da Nia ajudando a Tess com o seu crush no Ramo… aquilo foi tão fofo, tão adolescente, gerou uma sensação tão boa! Nesse episódio, Chelsea e Raven estão ainda mais próximas de abrir o novo negócio delas, juntando o trabalho de ambas, mas agora elas começam a se perguntar se estão realmente preparadas para isso – e se não estiverem, o que elas vão fazer? Então, elas resolvem “praticar” uma com a outra, oferecendo seus serviços…
E É HILÁRIO.
Acaba sendo um desastre, porque talvez nenhuma das duas esteja assim tão preparada para atender ao público quanto elas pensam. Começamos pela Raven, oferecendo conselhos de moda para a Chelsea, e além de ela não entender seu estilo, ela ainda faz comentários maldosos como “It’s not you, it’s better”. Quando Chelsea se senta para conversar com ela na sua sessão, então, ela fala um pouco sobre isso, e também fala sobre as coisas que ela fala, e como ela está sempre gritando, e as duas começam a colocar para fora um monte de coisas (que eram bem verdade, no fundo… nenhuma das duas mentiu em nenhum momento!), e, claro, ACABAM BRIGANDO. E ver a briga de Chelsea e Raven foi maravilhoso, especialmente por aquele momento icônico da Chelsea imitando “a Raven tendo uma visão”. Sério, eu não sabia o quanto eu precisava daquilo!
Maravilhosa!
Enquanto isso, Booker está achando que está preparado para começar a cortar cabelos, só por causa de seu curto estágio na barbearia aos sábados, e eu achei o plot todo bem irritante, na verdade… o personagem nunca amadurece, e é chato acompanhá-lo! Ele começa cortando o cabelo do Levi, fazendo só o básico, mas se sai bem, e então ele decide “abrir” sua própria barbearia… EM UM BANHEIRO DA ESCOLA. Inicialmente, as coisas parecem estar caminhando bem, as pessoas começam a fazer fila para serem atendidos por ele, até que ele cometa um erro no cabelo de uma pessoa, e você pode pensar que isso o faria parar, mas não… ele erra em outro cabelo, e em outro e em outro e em outro. É para o Booker entender o porquê de ele precisar ter paciência e estudar, mas eu acho que, no fim, ele não aprendeu muita coisa não. Não vejo amadurecimento próximo para ele.
As meninas, por sua vez, estão com uma história toda bonitinha, que envolve a Nia percebendo que a Tess está caidinha por um menino da escola, o Ramon… então, Nia fica responsável por segui-lo e conversar com ele, para descobrir todo tipo de informação que conseguir a seu respeito, e é claro que ela fica um pouco obsessiva demais, o que fica meio assustador. No fim, no entanto, a história acaba sendo toda fofa, porque o Ramon acaba pensando que a Nia gosta dele (!), mas Tess vem e conta a verdade: que Nia só estava fazendo aquilo tudo a seu pedido, porque quem gosta dele é ela e queria saber se ela gostava de garotas como ela e tudo o mais… então, ele acaba a convidando para sair, e é tão fofo. Mas as coisas ficam AINDA MAIS FOFAS quando o Ramon aparece na casa para buscá-la para um encontro de verdade.
As crianças estão crescendo! <3
E o encontro de Tess ainda ajuda Chels e Rae a fazerem as pazes.
Fofo!


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários