Single Parents 2x11 – The Angie-Man



“See, you push on the head, and it barfs out the soap, which I love”
Agora eu acho, mais que nunca, que a série realmente vai investir nesse relacionamento de Will e Angie… comento, desde a primeira temporada, que o roteiro era muito confuso nesse sentido. Will e Angie são melhores amigos, mas continuamente sentimos que podia existir mais do que isso entre eles, que o que eles sentem um pelo outro vai além da amizade… mas daí o roteiro vai e investe em outros romances para os dois, e não são com pessoas de quem não gostamos – tivemos o Owen, na primeira temporada, que era incrível, e eu lamentei muito quando ele saiu… além de lindo, carinhoso e romântico, ele era um fofo, e suas primeiras cenas com Graham foram excelentes, mereciam uma continuação… e parecia que teríamos essa continuação, e então o roteiro volta atrás e o exclui. Talvez para desenvolver Will e Angie? Foi o que pensei…
Mas daí vem a Tracy…
Sinceramente, eu não entendo.
Nesse episódio, os pais de Will estão celebrando algum aniversário de casamento, o que é estranho estar acontecendo justamente agora, depois que Will descobriu que o pai tinha traído a mãe com uma professora – teoricamente, no entanto, ele já contou a verdade e os dois já se resolveram, mas percebemos que as coisas não estão assim tão bem resolvidas quando eles fazem um discurso bizarro e com indiretas, no qual falam que “a relação de Will e Angie é a inspiração deles”. Eles falam como se Will e Angie fossem namorados (porque, convenhamos, na maior parte do tempo eles parecem namorados), e dizem que a perfeição do relacionamento deles é o que os motivou a seguir em frente, a salvar o casamento deles… eles precisam, então, contar a verdade para Lucy e Bud, mas sabemos que Will não vai ter coragem de estragar tudo isso.
Não se significar o divórcio de seus pais.
Então, eles acabam entrando no jogo… Will pede a Angie que o ajude, porque “é o relacionamento de mentira deles que está salvando o casamento de verdade dos pais dele”, e eles acabam fingindo que são mesmo namorados… assim, eles precisam responder uma série de perguntas dos convidados da festa, que estão interessadíssimos em saber “qual é o segredo”, depois de ouvirem a maneira como Lucy e Bud falaram deles e do relacionamento perfeito e inspirador que eles supostamente têm. Enquanto respondem às perguntas, existem algumas informações que não batem, mas, de modo geral, eles se saem muito bem… na verdade, eles parecem até se divertir com aquilo tudo. E é muito fofo como, em um momento, eles conseguem dizer a mesma coisa em uníssono, mesmo sem ter tido tempo de combinar nada… porque mostra o quanto eles estão conectados.
A química dos dois é inegável, e eu acho que, secretamente (ou nem tanto), eles desejam mesmo que fossem namorados… foi muito fofo ouvi-los comentando como foi fácil, no fim, mas eles acabam tendo que acabar com a farsa quando Tracy, A VERDADEIRA NAMORADA DE WILL, chega atrasada para a festa, e lhe dá um beijo, bem na frente dos pais dele… Angie não sabe o que fazer, Will só pede que ela a leve até a cozinha, enquanto ele tira os pais da sala e conversa a sós com ele, e então precisa contar a verdade… a verdade sobre como Angie é sua amiga, sua melhor amiga, e é muito bom estar com ela, mas ela não é sua namorada de verdade. Enquanto isso, Angie comenta com Tracy sobre como entendeu que não deve ser legal para ela que ela esteja ali o tempo todo, e Tracy concorda, então Angie resolve se afastar um pouco de Will…
E dá para ver os dois sofrerem naquela “separação”.
Acho que nessa temporada eles ficam juntos!
Em paralelo, acompanhamos a trama das crianças ajudando o Tony a ficar bem, e o Rory dando umas dicas para o Douglas… acontece que o Douglas não se oferece para ajudar a Poppy, por exemplo, e esse foi o principal motivo pelo qual ela terminou com seu último namorado. Então, ele fica responsável por cuidar do Rory enquanto ela termina de trabalhar com o Miggy, mas, quando termina, Miggy a incentiva a deixar o Douglas cuidando do Rory pelo resto da tarde, enquanto ela tira um tempo para ela mesma… tipo indo ao shopping e fazendo compras. EU AMO A POPPY, então eu amei a cena dela no shopping (o saxofone!), e também amo a relação que ela e Douglas estão construindo… por isso, eu ri quando Miggy e Poppy encontram Douglas e Rory no shopping (!), mas achei uma graça como o Douglas foi gentil com ela e explicou que ela não precisa ter medo de te pedir ajuda
Eles estão cada vez mais FOFOS! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários