Meu Coração é Teu – Festa de 15 anos de Alicia



“Obrigada por existir, Ana!”
Alicia me confunde. Eu gosto da personagem, e acho que, no fim, ela só é bastante ingênua. Eu detesto um pouco a maneira como ela “aceita” Isabela, como se torna sua amiga e coisas assim, se não antes, com certeza depois do que ela fez contra os “clones” e contra o Sebastian! De todo modo, pelo menos Alicia não se torna uma garota revoltada, nem nada assim, e ela continua amando a Ana imensamente, por exemplo, e isso é bom! A sua festa de 15 anos está chegando, e ela tem o Gustavo para cuidar de algumas coisas na festa, o garoto por quem ela fica absolutamente encantada, um amor platônico, do tipo que todos nós já tivemos em algum momento de nossa vida… o vestido para a festa é proporcionado por Isabela, e eu não vou dizer que ele não é mesmo um vestido bonito… mas ele não tem o amor na confecção.
Porque Ana preparou, com os irmãos de Alicia, um vestido para dar-lhe de presente, como surpresa… é de partir o coração quando ela vai entregá-lo, mas nem chega a entrar no quarto com Luz, porque vê Alicia com outro vestido, abraçando a bruxa. Então Alicia desce as escadas da Mansão Lascuráin, preparada para a sua festa, e a sua “descida triunfal” é muito bonita, emocionante, com o Fernando comovido, repleto de memórias de sua “garotinha”. A festa, ainda que organizada pela Isabela (bleh!), tem umas surpresas gostosas, como os irmãos e Ana que prepararam uma surpresa para ela: UMA DANÇA. É muito legal ver o Sebastian dançando, se realizando, e tudo é tão simples e tão amoroso que me emocionou… até o Fernando dançou, feliz, e esse era o melhor presente que a Alicia podia ganhar… ela se divertiu com isso tudo!
Mas temos outra surpresa.
E dessa vez é para Ana!
Já me preparei para chorar, já imaginava mais ou menos o que estava por vir, e não podia ficar MAIS FELIZ porque eles organizaram isso… Alicia pega o microfone, e diz que ficou sabendo que a Ana fez um vestido para ela, com a ajuda de seus irmãos, e então diz que AMOU o vestido, e agora o está usando. Tudo é tão bonito! Porque Isabela está morrendo de raiva, Alicia está emocionada, e Ana não poderia estar mais feliz… Alicia ainda diz coisas bonitas, dizendo que amou o vestido, sobretudo porque sabe que ele foi feito com muito amor… e ela ainda solta um bonito “Obrigada por existir, Ana!”, que foi basicamente a melhor coisa que ela poderia ter dito… ufa, mesmo com a Isabela toda “contente”, sentindo que tinha ganhado, nós temos essa MARAVILHOSA surpresa que faz com que a festa de Alicia seja muito mais… MEMORÁVEL!

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários