Alguns momentos de “SOY LUNA EN CONCIERTO”



“Cerca de alcanzar mi cielo”
A emoção de um show ao vivo é quase indescritível. E assistindo pelo YouTube eu posso sentir grande parte dessa emoção através da vibração da plateia e da entrega dos artistas, imagina a sensação de estar lá ao vivo?! Depois de assistir ao show completo e escrever o meu último texto, eu fui pesquisar fotos que pudessem representar os meus parágrafos e tudo o mais… e não tem jeito, eu não pude simplesmente ignorar algumas das fotos que eu encontrei, porque são momentos MEMORÁVEIS e eles estão ABSOLUTAMENTE LINDOS! [O que é essa foto da Karol Sevilla, uma SUPERSTAR, ou o sorriso do Michael Ronda segurando essa guitarra?] Então, resolvi fazer um segundo “texto” que está aqui apenas para que eu possa trazer as próximas fotos para vocês e comentá-las brevemente, deixando registrado aqui no “Parada Temporal” essa turnê da segunda temporada de “Soy Luna”.

Momentos TERNOS

1) Começo o “Momentos TERNOS” com essa foto FOFA de Michael Ronda, Karol Sevilla e Carolina Kopelioff, em algum momento bem no início do show… absolutamente lindos, não?


2) Durante a apresentação de “Mitad y Mitad” (que por si só é o momento TERNO mais TERNO de todos, provavelmente!), quando Carolina se senta ao lado de Agustín Bernasconi, que toca piano… lindos.


3) Karol Sevilla e Michael Ronda, porque… bem, porque “Karol Sevilla e Michael Ronda”.



4) O casal “Luna e Matteo”.


Momentos SUPERSTAR

1) Fala sério se a Karol não está MUITO uma SUPERSTAR nessa foto? Tudo é perfeito aqui! As cores da foto, o figurino da Karol, esse vento no cabelo, e a capacidade de ainda sorrir, enquanto canta. Simplesmente LINDA!



2) Jorge López em destaque!


3) Ruggero Pasquarelli, sempre com esse tom de superstar, nesse show assumindo o lugar de Lionel Ferro na Roller Band, proporcionando momentos muito bons e inesperados, em que ele canta músicas que nunca antes cantou… e gosto de como o roteiro dele muda do convencional de “Matteo” para algo que tenha mais a ver com a Roller Band. Está LINDO!


4) Agustín Bernasconi, porque eu SEMPRE achei ele uma graça! <3


5) Participação especial de Sebastián Villalobos! \o/


6) Katja Martínez sendo PERFEITA COMO SEMPRE! <3


Momento CRUSH

Okay, dedicado exclusivamente ao Michael Ronda, porque essas fotos…

1) “I’d Be Crazy” é provavelmente uma das melhores apresentações do show, e Michael Ronda está absolutamente encantador nessa música, não está? Olhe para esse “movimento pélvico” e morra de amores por ele!


2) Depois de morrer de amores por aquela foto, como não amar essa de bastidores? MINHA FOTO FAVORITA DO MICHAEL RONDA, SEM DÚVIDA! Absolutamente lindo, como sempre, com essa guitarra nas mãos, esse sorriso perfeito nos lábios, e os braços mais lindos do que em qualquer outro momento. A mão também está linda, tenho um quê por mãos… foto LINDA, sem dúvida!


Por fim…

1) Encerramento do show, com Karol Sevilla, Michael Ronda e Ruggero Pasquarelli:


2) E essa LINDA selfie dos bastidores, em algum show em que Lionel Ferro ainda estava na turnê!


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários