Raven’s Home 3x09 – Cali Dreams



“I think we’re not in Chicago anymore”
Depois de todos esses episódios SOBRE os Chi-Lectives (que nem é um tema que agrada tanto o público em geral assim!), é sério que eles perderam o concurso e, ainda por cima, de uma forma tão injusta? Booker, Nia e Tess conseguiram se classificar para a final do Concurso de Bandas, e foram para Los Angeles para competir pelos 25 mil dólares e um contrato com uma gravadora. Com eles, toda a família também viaja, e eu gostei muito de ver a união deles… o Levi é o melhor diretor possível, e a Chelsea estava HILÁRIA com as suas coreografias, e é fofo que o Devon também tenha ido com eles, mostrando o quanto a família é unida… mas eu temo que essa finalização duvidosa para a trama dos Chi-Lectives queira dizer que, mais cedo ou mais tarde, isso será trazido à tona novamente. E como não foi a melhor coisa da temporada, eu espero que não
Quando chegam a Los Angeles e ao estúdio onde a competição acontecerá, os Chi-Lectives não demoram a conhecer seus piores competidores: as garotas do N’Charmony. Elas são umas garotinhas esnobes que só cantam a capella, e que se acha muito melhor do que eles… mas eles têm uma coisa que o N’Charmony não tem, embora as garotas tenham coreógrafos da Katy Perry e tudo o mais – ELES TÊM A CHELSEA! E enquanto a Raven estava lá nos bastidores, conhecendo Chris Spring-Lake (adorei as cenas de dança), Chelsea estava trabalhando com Tess, Nia e Booker para ensaiá-los… e eu adoro como a Chelsea fica INTENSA em momentos como esse, e eu adoro como o roteiro nunca deixou essa característica de lado, algo que era forte em “As Visões da Raven”. Afinal de contas, nesses momentos eu sempre adoro me lembrar do Baile da Renascença.
Booker, no entanto, sugere uma mudança na apresentação: ele tem uma visão de Chris Spring Lake cantando e dançando o “Smoky Flow”, e dizendo que “essa é uma música vencedora”, então acha que essa é a canção que eles deviam apresentar… então, eles têm pouco tempo para poder praticar “Smoky Flow” e rever sua coreografia, embora seja arriscado, e embora Tess e Nia saibam que as visões do Booker geralmente dão errado… enquanto eles ensaiam sem parar, no entanto, eles deixam um celular no chão, o que filma todo o seu ensaio, e então já sabemos o que está prestes a acontecer: AS N’CHARMONY SIMPLESMENTE ROUBAM AS MÚSICAS DOS CHI-LECTIVES! Elas ainda fazem um mash-up com as músicas do trio, não apenas “Smoky Flow”. E então, os Chi-Lectives precisam pensar e agir depressa, e solucionar o problema.
Só tem uma solução possível: retornar ao Hino de Chicago, a música que Booker dispensara desde que tivera sua visão. Agora, eles têm apenas 33 minutos para ensaiá-la, mas lutarão até o final, e eles acabam arrebentando durante a apresentação, com direito a aplausos da plateia e muito orgulho da família… eu sinceramente achei que estaríamos no óbvio, e que os Chi-Lectives venceriam esse concurso, e eu teria ficado feliz em fugir do óbvio se a boy band tivesse ganhado, mas os N’Charmony? Foi meio chocante, ainda mais com tão pouco tempo de episódio restante… como é que um grupo ROUBA as canções de outro grupo, sai impune e ainda vence o concurso? Eu não estava nem aí para os Chi-Lectives, mas também não queria toda essa injustiça.
Acho que essa história ainda não acabou…


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários