Raven’s Home 3x06 – Diss Track



De volta ao Smoky Flow…
Um episódio bem fraquinho… “Diss Track” traz de volta parte da história iniciada em “Smoky Flow”, que já não é um dos meus episódios favoritos na temporada. Agora, depois do vídeo que as crianças divulgaram na internet, elas estão concorrendo em uma competição de rap, mas o grupo formado por Booker, Nia e Tess tem um concorrente que está disposto a jogar baixo para vencê-los, e então eles começam a zoar o Booker, e o Booker não sabe como reagir…ele teme que isso tudo vá “acabar com a sua reputação”, e então ele toma algumas decisões bem duvidosas, enquanto não escuta pessoas que gostam realmente dele e estão dando conselhos que mereciam ser ouvidos… mas ele se parece muito com a Raven nesse sentido, não? Afinal de contas, a Rae também não é lá muito bom em escutar a Chelsea quando precisa!
E o Levi, inocente, está apoiando e ajudando o Booker, e eu devo dizer uma coisa que eu digo desde o comecinho da série, lá na primeira temporada: COMO EU AMO O LEVI! Ele é a melhor criança de “Raven’s Home”, disparado. Levi dançando, meio “bêbado de açúcar”, e a Tess pegando a latinha de refrigerante dele… sensacional. Então, quando o Booker tem uma visão, ele resolve gravar um vídeo contra os 3Go’s, os meninos que estão zoando ele na escola, com uma resposta em rap que meio que os ridiculariza… os meninos não estavam certos, e foram eles que começaram a provocação, mas o Booker não podia ter respondido do mesmo modo, porque isso também o torna errado. De qualquer maneira, o vídeo é publicado e Tess e Nia não aprovam (embora Tess meio que se empolgue um pouquinho, e isso lhes renda 100 novos inscritos).
Enquanto isso, acompanhamos Raven e Chelsea tentando montar uma nova escrivaninha (1000 em 1) para o quarto dos meninos… e a química dessas duas é sempre fenomenal, elas sempre nos entregam os momentos mais divertidos do episódio. Nesse episódio, elas leem um manual de instruções que deve estar em alemão, Chelsea faz um monte de ilustrações para dar uma história ao manual, e a mesa fica toda torta quando Raven finalmente termina de montá-la… depois, sozinha, Chelsea coloca a sua visão em prática, arrumando o quarto da maneira mais perfeita possível… e a Raven nem percebe como o quarto de Booker e Levi está perfeito, não até que seja tarde demais… não até que ela perceba que ela está fazendo justamente aquilo que está tentando ensinar o Booker a não fazer: deixar de ouvir as pessoas.
Booker acaba se metendo em problemas na escola, que tem uma forte política anti-bullying, e tanto ele quanto os meninos da 3Go’s acabam SUSPENSOS POR DUAS SEMANAS, e eu gostei da cena em que Raven e a mãe dos meninos são chamadas à escola, com a Rae tentando falar “You’re gonna get it!” na língua dela: “Kwonka washwara!” Desapontada, Raven diz que vai “se livrar dos meninos e se dedicar às meninas, talvez até adote aquela menina que mora na casa da frente”. Depois, Booker “segue carreira solo”, mas aprende a sua lição até o fim do episódio, em um rap bonitinho que serve para que ele e seus arqui-inimigos façam as pazes… o final é fofo, com o Booker agindo da forma certa, fazendo novas amizades, a família orgulhosa assistindo (os gritos da Raven!), e a Tess e a Nia subindo ao palco, para voltar a ser um grupo com o Booker.
Cute.


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários