EN GIRA – A turnê com a YouMix



“¡Es la adrenalina del show!”
O pessoal da YouMix É UM SUCESSO – e a prova disso é a turnê por todo o mundo que inicia a terceira temporada de “Violetta”. Por causa da turnê, a temporada começa ainda mais musical que de costume, e temos apresentações elaboradas e bonitas, daquelas que normalmente víamos em capítulos finais de temporadas anteriores! E se na segunda temporada tivemos “Hoy Somos Más” como a música mais cantada nos primeiros capítulos, a terceira temporada traz “En Gira” como a música principal, e tem TUDO A VER COM O QUE ESTAMOS ASSISTINDO! Começa naquela primeira apresentação lá no palco, depois ganha até uma montagem interessante repleta de momentos do show de verdade de “Violetta”, o que fica bem emocionante… e, então, a turnê pelo mundo chega ao fim e é hora dos jovens retornarem a Buenos Aires.
Isso não quer dizer, no entanto, que eles não façam uma última apresentação com a música, como se se despedissem disso tudo com aquilo que mais gostam de fazer: CANTAR e DANÇAR! Assim, já com as malas prontas para ir ao aeroporto, os jovens cantam e dançam “En Gira” no hotel, e é uma apresentação TÃO BONITA! Afinal de contas, quando eles pensam no que viveram nas últimas semanas e percebem que toda essa experiência está chegando ao fim, eles compartilham um mágico momento de EMOÇÃO, como dá para ver nas expressões e olhinhos cheios de lágrimas do início do vídeo abaixo, e então eles se soltam cantando, como fizeram tantas vezes no palco! E realmente é a melhor maneira de se despedir disso tudo, sem contar que EU AMO ESSA MÚSICA! Adoro a letra, adoro a noção de “turnê” e como fica bem representada…
INCRÍVEL!
<3


Depois de toda essa energia, essa alegria, é hora de realmente voltar a Buenos Aires, para o último ano no estúdio (?), e eu devo dizer que ISSO ME ENCHE DE DÚVIDAS. Tipo muitas, muitas mesmo! Quer dizer, aparentemente os jovens que saíram em turnê, os personagens que conhecemos, estão para se formar… mas quantos anos eles levam para se formar no estúdio? Quer dizer, Francesca, Maxi, Cami e companhia já estudavam lá antes de Violetta, não? E se esse é o terceiro ano de Vilu, eles estão ali há, pelo menos, quatro anos… e o Diego? Ele entrou na segunda temporada, o que quer dizer que vai agora para o seu segundo ano no estúdio, mas também está se formando junto com todos os outros? Não tem um padrão, não? Sério, como funciona isso?! Será que a Disney não parou para pensar nisso antes de escrever o roteiro?! Ah, e outra coisa: O PROJETO DE ÚLTIMO ANO!
Eles anunciam como se isso tudo fosse uma grande novidade. E okay, tudo bem, é uma grande novidade para esses jovens, talvez, mas ninguém nunca se formou antes deles? Quer dizer, Antonio e Pablo anunciam que, em seu último ano, os alunos não atenderão a aulas convencionais, e estarão ali para montar seu próprio show e descobrir o que eles querem fazer no futuro em relação à arte. Cantar? Compor? Trabalhar com som? É uma ideia MARAVILHOSA e vai gerar boas cenas no decorrer da temporada, mas não me parece correto que isso seja uma grande “surpresa” ou uma grande “novidade”… se eles se formam no estúdio, ninguém nunca se formou antes deles? Eles já não SABIAM que teriam que fazer isso? E, tendo isso em mente, porque foram eles que saíram de turnê com a YouMix, e não a “turma” que estava se formando. Talvez, como a versão brasileira de “Carinha de Anjo”, só exista uma turma nesse estúdio, afinal de contas…
Vai entender.
Estou adorando!
Mas inconsistências assim me incomodam de verdade!

“Gira mi canción
En tu dirección
Somos el reflejo en el espejo
De tu corazón

Gira mi canción
En tu dirección
Somos el reflejo en el espejo
De tu amor

Gira mi canción
Gira mi canción”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários