Raven’s Home 3x07 – Disorder in the Court



“Donuts!”
O DIA EM QUE GARRETT GRAYSON SAIU DA CADEIA. Booker, Nia e Tess continuam pensando no concurso que estão concorrendo, e em como podem ganhar fãs, dinheiro e “serem maiores que a Beyoncé” (?), enquanto os demais personagens ganham uma outra trama… eu gostei bem mais desse episódio do que do anterior, embora ainda não seja tão bom e/ou divertido quanto os dois primeiros na temporada. Mas, aqui, quando Garret Grayson, o pai de Levi, sai da cadeia, percebemos que as coisas podem estar prestes a mudar, e eu gosto de quando uma série de comédia, como “Raven’s Home”, se dedica também a um lado mais sério e triste, sem perder a sua identidade e a sua maneira de contar história… e esse episódio fez isso muito bem. Chelsea está animada com sua nova profissão, está escrevendo um livro de autoajuda (!), e se assusta com a notícia de Levi:
SEU PAI ESTÁ LIVRE E QUER LEVÁ-LO PARA SAIR AMANHÃ!
O grande problema é que Garrett Grayson provavelmente não mudou nada… ele acabou de sair da cadeia, depois de ter roubado a ideia e todo o dinheiro de Chelsea, e já está fazendo isso de novo, como Raven e Chels veem na TV! Então, talvez elas precisem fazer alguma coisa, e talvez o crush da TV de Raven possa ajudar. Afinal de contas, Raven é completamente fascinada pelo Juiz Giovanni, o juiz de um programa sensacionalista que conduz “julgamentos” na TV, e Raven sugere que Chelsea processe o seu ex-marido nesse programa… e parece uma boa ideia, mas Chelsea acaba desistindo depressa. Afinal de contas, o Levi está tão feliz e tão animado com o retorno do pai, que não parece justo fazer isso. Portanto, ela resolve dar uma chance para Garrett, que saiu da cadeia com 10kg de massa corporal a mais, e que quase a seduz novamente…
Mas Raven intercede.
E eu amei a briga de Chelsea e Garrett sobre Levi: “He has had the best in life: me!”
<3
O episódio nos deixa bem tristinhos por Levi, mas era evidente que isso estava para acontecer… Levi está empolgadíssimo, e tem uma série de planos para atividades que pode fazer com o pai, e o pai promete que vai fazer cada uma delas, mas então ele começa a enrolar… ele tem um encontro com um “investidor” aqui, uma “reunião de negócios” ali, e o Levi tem que ficar esperando no carro, comendo fast food, enquanto não faz nada das coisas divertidas que achou que faria, como ir ao planetário ou uma série de outros planos. Inicialmente, Levi ainda tem esperanças de que o pai vai mesmo cumprir sua promessa, e é de partir o coração o momento em que o garoto percebe que o pai não mudou nada, e então ele tira a lista de atividades do seu bloco de anotações e o amassa… afinal de contas, o pai não vai mesmo fazer nada daquilo.
TRISTE.
Quando o pai não cumpre nem a última promessa, de ver o vídeo do Smoky Flow com eles, Booker, Nia e Tess vem a carinha triste de Levi, e é TÃO FOFO como eles o abraçam e cuidam dele… porque eles são sua família. Depois, as mães falam com Levi, e então Levi fala que ouviu a conversa deles sobre processar o pai no Juiz Giovanni, e ele acha que elas deviam mesmo fazer isso: afinal de contas, não é justo que ele roube tudo o que era dela! Então, Chelsea e Rae processam Garrett na TV, e AQUELA SEQUÊNCIA É MUITO BOA. Amei a trilha sonora dramática, amei as poses e os carões, amei o figurino de Chelsea e Raven, lindas e elegantes, amei o Levi todo bonitinho com o seu terninho e gravata, e amei a maneira como ele defende a mãe e a ajuda a ganhar o caso, mas diz ao pai que nunca deixou de amá-lo, e ele vai lhe dar mais uma chance.
Esperamos que Garrett não parta o coração do garoto de novo!


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários