Kishiryu Sentai Ryusoulger, Episode 25 – Dancing Kureon



A dança do Kureon.
Gente, cancela o Canalo e investe no Kureon. O KUREON É TÃO DIVERTIDO, TÃO CARISMÁTICO! Esse episódio começa com a Ui gravando um vídeo novo para o seu canal… o que faz sentido, se no episódio passado ela já estava “sem ideias”. E o vídeo nada mais é do que os Ryusoulgers dançando a música de encerramento de “Kishiryu Sentai Ryusoulger”, como vemos a cada fim de episódio, mas Melt não está muito empolgado, tampouco parece saber os passos muito bem… bravo, ele até diz que não entende por que eles é que têm que dançar, se o vídeo é para o canal de Ui. Enquanto surge essa pequena briga no grupo, então, Kureon publica na internet um vídeo próprio, em que ele está dançando junto com alguns outros monstros dos Druidons, E É TÃO LEGAL! Como gostamos muito do personagem, tudo ficou legal… a música, a coreografia.
Mas, vindo de alguém do lado dos Druidons, não podemos pensar que seria apenas um vídeo inocente. Os Ryusoulgers encontram, enquanto andam pela cidade, pessoas completamente congeladas, com seus celulares na mão, logo depois de assistir ao vídeo de dança do Kureon! Tudo porque, aparentemente, as almas dos humanos estão sendo tomadas quando eles assistem o vídeo, o que é uma forma bem inteligente de conseguir roubar almas humanas… a internet é mesmo a arma mais abrangente! Oto acaba sendo capturada dessa forma, e mais um personagem inusitado: quando Koh e Asuna estão assistindo ao mais novo vídeo sensação da internet, Tyramigo está com eles, e embora os Ryusoulgers não sejam permanentemente afetados, o Dino Robô acaba “desligando”, sua alma capturada pelos druidons.
Dessa vez, no entanto, talvez não tivesse um plano armado desde o começo… quer dizer, Wyzul está adorando o quanto isso parece produtivo e infalível, mas o Kureon só estava mesmo se divertindo. Quando os Ryusoulgers seguem uma luz até o local para onde as almas talvez estejam sendo levadas, eles chegam até a casa de Anikin, um amigo de Kureon que o ajudou a gravar o vídeo. Quando eles estavam em casa, celebrando, Kureon acabou gerando o Minossauro por acidente – ele nunca deu de beber a meleca verde propositalmente a Anikin, foi um acidente durante o brinde, e ele ficou muito chateado com isso. Ao menos, como não parece haver nenhuma energia negativa vinda de Anikin, tudo indica que o Minossauro não poderá ganhar força e ficar gigante. Mas ele está se espalhando pelo mundo INTEIRO através da internet…
Como detê-lo, então?
Talvez o único Dino Robô que possa levar Koh para dentro da internet seja o Cosmo Raptor e, ainda assim, Koh precisaria do apoio de Tyra, o que quer dizer que, antes os Ryusoulgers precisam recuperar as almas humanas (e de Dinos Robôs) roubadas. Assim que conseguem, Koh se une ao Tyramigo e o Cosmo Raptor e banca o Ralph – “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”. Infelizmente, não é nada tão elaborado quanto o maravilhoso filme desse ano, e apenas vemos o Koh lutar contra o Minossauro em um cenário de rede, mas é bacana… ele tem a chance de destruir o monstro quando Kureon apaga o vídeo (culpa do Wyzul, que ficou menosprezando o vídeo, dizendo que “era um lixo”, tadinho do Kureon!), e então os “clones” gerados enquanto as pessoas assistiam ao vídeo voltam a ser um só, que Koh pode destruir.
No fim, então, os Ryusoulgers resolvem ajudar Ui.
E é bem fofo! <3


Para mais postagens de Kishiryu Sentai Ryusoulger, clique aqui.


Comentários