Zoação Teen (The Latest Buzz) – The School Dance Issue


Noah sendo romântico.
E a melhor preparação para o Baile da Escola que só viria para o final da temporada… uma festa na escola sendo coberta pela Zoação Teen, cada um dos personagens ganham uma história, e a melhor delas, certamente, fica para Amanda e Rebecca, que descobrem uma música bonita e romântica escrita por Noah e tentam descobrir para quem foi que ele escreveu – cada uma confiante de que foi para ela, claro. Michael banca o Noah pela primeira vez da qual consigo me lembrar, mas é claro que ele não conseguiria zoar alguém de maneira tão eficaz.
Right?
Pela primeira vez, também, notamos que Wilder pode, talvez, gostar um pouquinho de Amanda, e ele sofre por causa disso. Afinal a Amanda não ia querer nada com ele, e o episódio começa bonitinho com ele levando um fora – foi engraçado (“Não, é muito recente. […] Zoação Teen, Rebecca Harper. Tenho certeza que a Amanda não quis dizer isso”), mas também deu dó do rapaz. E dessa maneira, ele acaba resolvendo dançar com o maior número possível de garotas durante a festa, as entrevistando, para que possa escolher uma “vencedora” para tomar milkshake com ele ao final. Situação na qual Michael vê a oportunidade perfeita para a fofoca que precisa cobrir para a revista:
“Briguem com ele, eu quero uma matéria. Briguem com ele. […] Cancelar matéria. Repito, cancelar matéria”
Mas certamente o melhor fica para a música de Noah – que não parece ser uma coisa assim tão boa mesmo, não em português pelo menos, mas entendemos perfeitamente a reação das garotas, por que, convenhamos: nessa idade, quem não queria um Noah escrevendo músicas para você? E foi fantástico ver a interação de Rebecca e Amanda enquanto escutavam a música e tentavam decidir para quem tinha sido escrita. Adorei a maneira como Rebecca se sente culpada, como tem dificuldade para mentir e espionar (o “What?” da Amanda foi o melhor!) e as discussões… “Ele não vai estar cantando para mim na frente da sua janela”.
Noah tá apaixonado!” – não importa que a música não seja sobre nenhuma das duas, ou que Rebecca tenha ficado mal por ter usado “meios escusos para conseguir uma matéria”, o que importa é que Noah está apaixonado, e sua relação com Rebecca é simplesmente FOFA DEMAIS para ser ignorada. Para provas disso, apenas assista ao fim do episódio, quando ele sai chateado, ela vai atrás e eles têm aquela bonita conversa nas escadas. Fofa e terna ao extremo! “Você disse sem risinhos” “Sorriso torto não conta” – e, por fim, o “Antes de ir, tá a fim de dançar?”. LINDOS. Foi um daqueles finais divertidos em que todos estão felizes, do estilo que Zoação Teen sempre nos trás. Climas alegres, histórias fofas e fechadas, um episódio que nos faz sentirmo-nos melhores ao término… ÓTIMO.

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários