Dancing Brasil, 3ª Temporada: NOITE LATINA



HOJE, NO DANCING BRASIL, A NOITE MAIS QUENTE DO PROGRAMA! Uhm, adoro <3

O programa já começou com cara de NOVIDADE, e uanta novidade GOSTOSA! Uma noite repleta de sensualidade (e corpos quentes para apreciarmos, convenhamos!), com Sidney Magal como jurado… o programa já começa envolvente com uma dança bem latina, bem contagiante, expressando o tema de uma noite CALIENTE, “ao melhor estilo Cubano”, segundo a Xuxa. E falando em novidades, além de Sidney Magal como um quarto jurado, as danças, todas, aconteceram em TRIO! Gente, eu adoro quando “Dancing Brasil” resolve inovar. E também vou caracterizar como novidade: a roupinha do Leandro Lima, todo latino e praiano! Amei o tema, amei o cenário, amei tudo!


Quanta novidade, inovação, que noite ELETRIZANTE! Isso empolga. Amo uma mudança.

AS DANÇAS

Rodrigo Capella e Flávia recebem Bruna para dançar SALSA. “Elas tão de boa. Acho que eu vou almoçar”. Ah como eu ADORO uma novidade. A dança ganha um novo ritmo, um novo movimento e dinâmica quando é dançado em três, e consequentemente se torna muito mais difícil. Mas também muito mais interessante. Gostei de ver o Capella dançando, rebolando, e conseguindo ser sensual ao mesmo tempo em que é divertido. Que atuação bacana. Teve toda uma interpretação, uma história e um final muito bacana… gostei bastante. “Divirtam-se que é só pra isso que estamos aqui, e pra divertir todo mundo”. Notas: 8 – 7 – 8 – 8. TOTAL DE 31 PONTOS. [7, Magal?!]


Marina Elali e Jefferson recebem Fernando para dançar RUMBA. Marina Elali levou a sério a questão toda da sensualidade, e foi uma dança bonita e sensual, mas Marina estava bastante tensa durante toda a dança. No fim, Jefferson e Fernando estavam muito melhores do que ela, mas nós precisamos avaliar ela. Não gosto quando eles a enchem de elogios, como se ela tivesse apresentado algo perfeito, sem realmente ser. Já estou incomodado com como estão supervalorizando algumas pessoas. Mas me comoveu ouvir Jefferson falando de preconceito que bailarinos sofrem no Brasil. Me doeu, na verdade. Notas: 10 – 9 – 10 – 9. TOTAL DE 38 PONTOS. [Nota supervalorizada, só achei bonitinho o Jefferson chorando de emoção]


DESTAQUE DA NOITE. Geovanna Tominaga e Teo recebem Carol para dançar ZOUK. Nada contra a Carol, mas não podia ser a Jade a terceira pessoa para essa dança? HAHA <3 Ao som do famosíssimo “Despacito”, e eu sempre ADORO as danças deles, mas QUE COISA MARAVILHOSA. Olha a complexidade de todo esse jogo de braços, giros e tudo! Uma dança extremamente SENSUAL, cheia de movimento e nuances, foi BELÍSSIMO. E Teo e Carol ARRASARAM na coreografia fascinante. Para mim, uma dança que realmente merecia ser aplaudida de pé e receber vários DEZ. Teve muito requebrado, muita sensualidade, uma dança maravilhosamente perfeita. A Xuxa: “Se vocês não viram ondulação, eu que vou rodar minha baianinha hoje!” HAHA E a cada elogio bem merecido que os jurados diziam, eu me arrepiava! COMO EU TORÇO POR ESSA DUPLA (TRIO hoje). Notas: 10 – 10 – 10 – 10. TOTAL DE 40 PONTOS. E é o primeiro 40 da história do “Dancing Brasil” e isso foi MERECIDÍSSIMO! Como eu estou feliz por ter sido do Teo.


Raissa Santana e Paulo Victor recebem o Tutu para dançar VALSA. Eu vou dizer que não sou lá um grande fã da valsa, e se vocês acompanharam meus textos ao longo dessa temporada, vocês já sabem disso, mas é impressionante como a dança fica muito mais elegante, sensual e bonita quando é dançada em três. A coreografia fluiu, teve movimento e foi bonita. Mas teve problemas técnicos que até eu notei, e tive que concordar com a Fernanda quando ela fez suas críticas, porque ela está deixando a desejar, enquanto está ficando no programa por todo o carisma inegável de Paulo Victor, que nos conquistou desde a primeira temporada. Foi fofo ele agradecer o “Dancing” por quem ele é hoje. Notas: 8 – 8 – 8 – 9. TOTAL DE 33 PONTOS.


SEGUNDO DESTAQUE DA NOITE. Bárbara Borges e Marquinhos recebem o Caio para dançar JIVE. Ai que DELÍCIA. Adoro o jive e adoro a dança em trio, unindo esses dois à maravilhosa competência crescente de Bárbara Borges, que tirou 30 no episódio passado? A expectativa tava lá em cima, e ela estava preparada para se superar e arrebentar de novo! E o resultado? O que a gente esperou: UM ESPETÁCULO MARAVILHOSO, repleto de alegria, de energia, de movimento. Contagiante, vontade de estar ali no meio, dançando também! QUE DELÍCIA DE DANÇA! <3 Maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa, impecável, enérgica, ENVOLVENTE. Além da emoção depois do trio se abraçando, eu ADOREI A FINALIZAÇÃO DA DANÇA! O que foi o carisma e energia incríveis de Bárbara puxando o Jayme para a finalização mais divertida que esse programa já fez? Não tenho nem palavras, então vamos para as notas: 9 – 9 – 9 – 8. TOTAL DE 35 PONTOS. [Acho que merecia mais, MUITO MAIS!]


Dudu Pelizzari e Dani recebem Bella para dançar ZOUK, ao som de uma canção de Shakira. Foi uma dança bem gostosa de zouk, teve energia, beleza, movimento, embora não tenha sido o melhor dos trabalhos de Dudu, tampouco melhor apresentação da noite, que fica para Giovanna e Bárbara. Minha parte favorita? O protesto de Capella: “Tá todo mundo beijando todo mundo nas danças, na minha eu fui assaltado. Isso não tá certo não” HAHA Mas também gostei do beijo e do tapa, e da emoção do Dudu! Notas: 8 – 7 – 8 – 9. TOTAL DE 32 PONTOS.


SIDNEY MAGAL + OS BAILARINOS = UM SHOW!


ZONA DE RISCO e ELIMINAÇÃO

Grandes DESTAQUES da noite? No topo merecidíssimo do placar, Giovanna Tominaga, Teo e Carol, com 40 PONTOS. Depois deles, embora não seja o segundo lugar no placar, meu segundo casal favorito, claro, é Bárbara Borges, Marquinhos e Caio, que ficaram com 35 PONTOS. Mas foram duas danças impecáveis, maravilhosas, dignas de serem mandadas diretamente para a final… não me conformo com a Marina Elali tendo uma nota maior que a Bárbara Borges. Isso não faz sentido! Mas enfim…

Na Zona de Risco temos Raissa Santana, Paulo Victor e Tutu, com 33 PONTOS. Dudu Pelizzari, Dani e Bella, com 32 PONTOS e, por fim, e Rodrigo Capella, Flávia e Carol, com 31 PONTOS. Em primeiro lugar, Capella está entre os meus favoritos, e quero vê-lo seguir no programa… mas só havia uma eliminação justa: RAISSA SANTANA. Já passamos do momento em que ela pode continuar no programa pelo carisma de Paulo Victor tendo em vista que ela está muito inferior aos demais e enfrentando a Zona de Risco há algumas semanas!

Fiz minha parte… votei até a Xuxa encerrar a votação. E a primeira dupla salva é, novamente TOTALMENTE INJUSTO, Raissa Santana e Paulo Victor. Sabe aquela vontadezinha de abandonar? Que RAIVA! Raissa ela está muito inferior aos demais, não merece mais estar no programa, e só continua porque o público gosta do Paulo Victor. Então, injustamente, Dudu Pelizzari é ELIMINADO. E é a segunda vez na temporada que Raissa Santana tira injustamente alguém que é melhor que ela. Que dó do Dudu chorando, especialmente pela maneira como foi a eliminação…

Injusta.
E não é a primeira vez.
Chega a dar medo do final desse programa…


Para mais postagens de Dancing Brasil, clique aqui.



Comentários