The Muppets 1x11 – Swine Song


Quando falaram sobre um “recomeço” para o show, não achei que seria tão literal!
Temos só mais seis episódios (agora cinco) nessa segunda parte da primeira temporada de The Muppets, e depois que a série entrou em seu hiatus no fim do ano passado, algumas coisas mudaram na equipe criativa e tudo o mais… percebemos uma sutil mudança na abertura com a introdução da Miss Piggy (o que eu achei justo), mas também ouvimos dizer sobre como eles estavam tentando reformular a série e tudo o mais, e eu estava esperando mudanças drásticas, quando tivemos um episódio muito parecido com o normal dos seus dez anteriores. Mas isso não é uma crítica, afinal foi um episódio EXCELENTE, eu realmente adorei o episódio e foi um dos mais divertidos da temporada. Fora que eles valorizaram vários dos personagens em novos quadros e foi realmente muito legal de acompanhar. Na verdade, talvez o que esteja passando por uma reformulação, segundo esse episódio de retorno, seja o próprio Up Late with Miss Piggy, e foi uma boa reformulação.
Agora vamos dizer: ESTAMOS APAIXONADOS POR GLORIA ESTEFAN.
O pessoal está retorandno à emissora depois de merecidas férias – e como é divertido. Tem aquelas pessoas loucas da banda chamando espíritos havaianos para sair (não sei de onde o Kermit o trouxe), tem gente que não quer comentar o que aconteceu, e tem uma porca que pode ter deixado uma séria crise de falta de ponchos na Argentina. Pois é, Miss Piggy passou as suas férias aqui na América do Sul, e voltou LINDA, achando que sabia falar espanhol… divertidíssima, evidentemente. E por falar em Miss Piggy, ela tem uns discursos extremamente interessantes que são filosóficos e devem ser levados para a vida, como: Ao olhar para as montanhas e as geleiras, eu me dei conta do quão insignificante… as outras pessoas são. Ou então como quando ela olhava para cima, do Pólo Sul, e pensava nas pessoas que moravam ali e não tinham seu próprio show, ela só pensava em como era bom ter seu próprio show. E, um dos momentos mais memoráveis da série: O QUE FOI A MISS PIGGY FANTASIADA DE MILEY CYRUS?
Sobre a reformulação do programa, a responsável pelo Up Late with Miss Piggy contratou um especialista para mudar algumas coisas no programa (tornar coisas velhas interessantes de novo – A REAÇÃO DA MISS PIGGY FOI A MELHOR!), mas eles mesmos decidiram mudar o que fosse necessário, em uma espécie de, talvez, tentar trazer uma antiga vibe dos Muppets de volta. Tivemos a parte do taxista, que foi muito divertida e uma das melhores idéias do programa, mas também tivemos aquela fofura toda de música entre o Kermit e a Miss Piggy – acho que uma das novas idéias para mudar um pouquinho a cara de The Muppets é, talvez, colocar o casal de volta. Afinal, certamente houve alguma coisa ali entre eles naquele episódio, e agora a Denise se deu conta de que não tem como ela continuar com o Kermit, não é o certo. Acho que isso ai ser algo a ser desenvolvido nos próximos cinco episódios. Estou bem curioso para assisti-los, ver as participações especiais já anunciadas, enfim…
…e possíveis novidades!

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários