The Big Bang Theory 9x15 – The Valentino Submergence


Own, que episódio mais FOFO de Dia dos Namorados! \o/
Não foi realmente a coisa mais engraçada desse mundo, mas eu me diverti em vários momentos ao longo desse episódio especial de Dia dos Namorados em The Big Bang Theory, e mais uma vez eles apostaram no sentimento desses personagens, e nós podemos nos relacionar com eles, e sentir com eles. Foi fofo, foi realmente bastante fofo. Além de que eles parecem estar pensando em algum tipo de amadurecimento para o programa como um todo, ao terminar o relacionamento de Raj, que tanta gente questiona há tanto tempo, afinal não parecia mesmo fazer tanto sentido, enquanto Leonard e Penny estão se dando conta de como estão envelhecendo, e como queriam ser jovens e divertidos novamente; e falando em diversão, o Sheldon não tem nenhuma gravando o seu programa, pela primeira vez! e Howard e Bernadette finalmente darão aquele passo que nós estamos esperando há tanto tempo, aquele que eu venho há várias postagens mencionando e querendo que acontecesse, de acordo com a dica do início da temporada.
Bem. Sobre Fun with Flags.
Estava tudo super divertido, como sempre é. Acho que o programa de Sheldon Cooper na internet é uma coisa bem divertida e completamente bizarra, e dessa vez ele apresenta uma versão ao vivo do programa, justamente na noite de Dia dos Namorados, ao lado de Amy. “And no, I just blink a lot, it’s not Morse Code for Rescue Me”. Assim, as coisas começam a sair do controle quando o Raj, completamente devastado por ter estragado tudo com Emily ao terminar com ela (embora se ele não gostava dela, por que ele estava com ela mesmo?) e não ter chance nenhuma com Claire, liga para o programa. Não demora muito para que, solitário, o Kripke também ligue para lá. Só estava esperando que o Stuart também ligasse, porque me pareceu natural, mas não aconteceu. E então o negócio ficou um máximo! A Amy dando conselhos para eles, as expressões hilárias do Sheldon, cansado e revoltado com tudo aquilo, querendo voltar para as bandeiras, e a Amy contra o Kripke: “Oh, looks like we just lost Kripke”. Mas o Sheldon foi fofo no final, falando sobre como o seu relacionamento com Amy está mais forte depois que eles terminaram!
“I stand corrected: Fun”
Leonard e Penny tentam ter um jantar romântico na noite do Dia dos Namorados, mas mesmo com a reserva, o negócio começa a demorar – claro que Leonard não sabe resolver esse tipo de situação, e Penny não consegue com sua tática antiga de flertar com o cara, que a acha velha demais. Aquilo foi divertido! “We’re basically the same age” “Yeah, right” E depois o “How old are you?” “21. How old are you?” “Shut up, Glen”. Sinceramente, eu queria ir ao show do Moulin Rouge! à meia-noite, mas eles optaram por aquelas fantasias ridículas e HILÁRIAS. E por fim, o plano de uma noite romântica no ofurô, de Bernadette e Howard, acaba completamente alterada porque um coelho aparece dentro da banheira e eles precisam cuidar dele e tudo o mais… foi tudo bem fofinho, eu gosto do casal e eu adoro a Bernadette, e sou meio hipocondríaco mais ou menos como o Howard, entendi ele. Tudo caminhou bem ali, até a grande revelação final, que na verdade já era algo que todos nós estávamos esperando há algum tempo:
“We’ll find another time to tell him I’m pregnant”
AH, NÃO VEJO A HORA DE VER ISSO <3

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários