The Big Bang Theory 9x16 – The Positive Negative Reaction


WE. ARE. PREGNANT.
E isso tudo foi muito fofo. Vocês se lembram do episódio passado que introduziu definitivamente na série o fato de Bernadette estar grávida! Quer dizer, desde o início da nona temporada o roteiro vem nos dando indícios inegáveis de como eles tinham isso em mente, e nós esperávamos ansiosos por um bebê em The Big Bang Theory. Tudo veio realmente à tona no episódio de Dia dos Namorados, quando Bernadette nos contou (mas ainda não conseguiu contar para o Howard) que estava grávida, com o surpreendente e delicioso “We’ll find another time to tell him I’m pregnant”. Esse episódio começa quando ela finalmente conta para o marido, e ela faz isso de uma maneira super original e fofa, gostei bastante. E assim como a alegria inevitável do momento, vem um verdadeiro pânico para o Howard, que não tem certeza se está preparado, emocional e financeiramente, para criar um bebê! E ele começa a surtar, enquanto fica responsável por contar a notícia para os garotos, ao mesmo tempo em que Bernie conta para as garotas.
E tudo é genial.
O episódio estava com um humor bem equilibrado, cheio de momentos engraçados, mas acima de tudo, MUITA fofura. Assim, o Howard contou para os amigos que seria pai, e eles reagiram como reagiriam, com o Sheldon reclamando um monte, por exemplo, porque tendo um bebê no meio deles as coisas mudam drasticamente. E Sheldon tem pavor disso! Enquanto isso, o Howard surta porque acha que criar um bebê é caro demais e por isso ele vai precisar de uma forma de ganhar mais dinheiro… embora tenha parecido mais uma grande paranóia do que qualquer coisa. Ao mesmo tempo, a Bernadette conta para as garotas (embora a mensagem gritada que a Penny leu do Leonard tenha estragado todo o momento para a mamãe), e fica um pouquinho chateada com a preocupação toda do Howard, enquanto elas são boas amigas e escutam. A preocupação de que ela vai ficar gorda foi muito boa! “Easy for you to say, skinny bitch. […] Sorry, hormones”.
As circunstâncias nas quais o bebê foi concebido são exploradas depois que Amy e Penny insistem para que Bernadette as conte. “Me, me too, I’m a grown up and I’ve done it”. E é chocante: quer dizer, COMO ASSIM NA CAMA DO SHELDON? A maneira como ele reage, no fim do episódio, gritando no meio do karaokê o “You’re kidding! What kind of maniacs have coitus in somebody else’s bedroom?” foi HILÁRIA e pertinente. Adorei. Ah sim, eles comemoraram com uma sessão maravilhosa de karaokê que eu, particularmente, adorei. Todos cantaram, foi uma loucura e um fiasco e o Sheldon ficou bêbado! Teve Bust a Move. Teve Baby do Justin Bieber. E uma infinidade de músicas com “baby” no título ou na letra, todas cantadas para a Bernadette, o que foi bizarro e fofo ao mesmo tempo. O Sheldon cantando eu ri muito! “You’re having my baby” é MUITO linda, e me faz pensar em Glee, quando o Finn contou tudo para os pais da Quinn ao cantar a música para ela…
Enfim, agora teremos um BEBÊ na série, ansioso pela décima temporada! \o/

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.

P.S.: You know what we should do?” “Vasectomy so it doesn’t happen to us?”
P.P.S.: “Same reason we don’t do a lot of fun stuff: you”
P.P.P.S.: “Even drunk he’s still smarter than all of us”

P.P.P.P.S.: “And if he has twins we can do all kinds of weird experiences on them”

Comentários