The Big Bang Theory 8x15 – The Comic Book Store Regeneration


“To Mrs. Wolowitz. A loving mother… to all of us. We’ll miss you”
Aquele momento em que eu me surpreendo, porque eu nunca tinha me imaginado chorando assistindo The Big Bang Theory – e nós meio que estávamos esperando essa morte desde que a atriz morreu, mas esse final realmente acabou comigo, me deixou despedaçado, chorando de verdade. Ainda tenho lágrimas escorrendo enquanto escrevo esse texto, e não estou exagerando. Foi um episódio EXCELENTE, um dos melhores episódios da temporada. Foi bom ver a loja do Stuart reabrindo, toda nova e diferente, e tivemos os plots mais divertidos que me levaram às gargalhadas! E eu estava vendo tão tranqüilo, e rindo tanto, e esse final acaba com a gente dessa maneira. Boa participação de todo mundo, linda a fala do Sheldon, e um brinde final emocionante.
Bem ao estilo The Big Bang Theory. E eles provam que podem emocionar!
Quanto ao restante do episódio, vamos falar sobre as partes divertidas que tanto me fizeram rir! Amy está na fogueira nesse episódio, e eu me diverti mais com suas expressões do que com seus outros momentos. Como a rivalidade Sheldon e Barry, e seu comentário “If we were friends, he would suggest I suck something more pleasant” e a risadinha de Amy! E o que falar das histórias que colocam Sheldon e Penny juntos? Desde a primeira temporada, isso é certamente o que mais nos chama atenção e o que mais nos agrada… e parece sempre dar certo. “I’m sorry you had to see that” “I’m sorry I didn’t have a camera”. Realmente bravo com Amy porque ela ajudou o seu maior inimigo justamente na matéria que ele desistiu, Sheldon tenta desabafar com Penny.
EXCELENTES CENAS.
O que eu mais adorei em todos os momentos dos dois foi a ironia de tudo, e como Sheldon está aprendendo a ser sarcástico – embora eu me pergunte se foi mesmo proposital. Mas Penny continua falando pra ele deixar pra lá (“let it go” – e eu estava esperando uma piada com Frozen, só eu?), e usa a magnífica metáfora dos problemas ser uma caneta, que ele se recusa a largar! E ele acaba contando para Penny como Amy vem fazendo testes com ela há meses, para comparar sua inteligência com a de chimpanzés no laboratório, e EU RI! Aqueles flashbacks bizarros, aquele “Son of a bitch!” e, melhor que tudo, o Sheldon com o “Great. Now let it go” ou o “Isso pode ajudar: imagine que você está segurando uma caneta”. Ah, a ironia da vida! “Oh, look at that: I let it go”. E, aquela obsessão pela caneta: “Penny? […] I think I left my pen in there”.
Mas nada melhor que Sheldon mandando Penny deixar pra lá.
Alguns outros melhores momentos foram a cara da Amy com o Sheldon abrindo a porta pelado, o “Oh… did you see that? I figured out how to open the door all by myself”, ou como Leonard se dá conta que também foi testado, mas não conseguiu abrir a caixa da banana. “That’s not true” x “Sounds like us”. Depois chegamos à morte da Sra. Wolowitz que devastou com todas as piadas e diversão, e nos deixou acabados. Mas eu gostei da maneira mais séria como eles guiaram, visto que a atriz morreu de verdade. A fala de Sheldon sobre como quando perdeu seu pai ele não tinha amigos para ajudá-lo, mas o Howard tem, foi LINDA, e a Penny chorando e dizendo “I really thought he was gonna say let it goFOI MARAVILHOSO. Um brinde final lindo e emocionante. Belíssimo episódio, nos surpreendendo na emoção.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários