Scorpion 1x16 – Love Boat


Um autêntico episódio de Dia dos Namorados \o/
Romance, dia de romance – eu adoro o Valentine’s Day, talvez ainda mais do que o nosso Dia dos Namorados oficial aqui no Brasil, que por algum motivo que eu não me importo em pesquisar acontece tão mais tarde que em tantos outros lugares. E as séries costumam fazer alguma coisa, qualquer coisa, nesse dia, dentro do possível. E em Scorpion FOI possível, e foi lindo. Tivemos um pouco daqueles casais pelos quais torcemos tanto, com direito a momentos de nos deixar extremamente empolgados, pulando da cadeira e contendo o grito! Também tivemos uma paixonite de criança de Ralph que eu achei impressionante, porque é tão inocente e tão adorável… e também fiquei muito contente com como Toby é um máximo com crianças!
O episódio coloca Paige, Walter, Sylvester e o Agente Cabe disfarçados em um cruzeiro, com o intuito de encontrar e inutilizar mísseis extremamente perigosos que estão sendo carregados no porão de carga. Temos coisas realmente interessantes, como o Sylvester hilário morrendo de medo de água, Paige sempre muito elegante, sabendo lidar com as situações, e o Walter reencontrando uma ex! O trabalho para o governo é repleto de reviravoltas, e eu gostei como as coisas mudaram durante esse episódio, em vários momentos, de uma coisa a outra, e aqueles tensos momentos de apreensão, embora você soubesse que todos eles sobreviveriam, porque era Scorpion. Mas ainda assim você rói as unhas. ADOREI o Sylvester pulando no barco para salvar o Walter!
E o “Ralphy-boy” ajudando a salvar o helicóptero dos mísseis?
“Você escolheu um bom dia para faltar à escola, garoto”
Falando em faltar à escola, eu acho o Ralph tão incrivelmente fofo que eu mal posso explicar! Como eu queria ter um filho exatamente como aquela criança… aquela carinha que ele faz quando Toby percebe que ele armou para faltar à escola. E apaixonado então? Ele serviu como avatar para conversas bem interessantes e reveladores entre Happy e Toby, todas INCRÍVEIS. Meu coração saltando a cada fala, a cada “indireta” BEM direta, e como Toby é fofo e insistente, e a Happy se entrega aos poucos. O final foi maravilhoso, perfeito… a mensagem que Toby ajudou Ralph a escrever no céu com fogos de artifício, para Sloan. PERFEITO. E, claro, aquela cena dele correndo com o Ralph no colo foi impagável! Mas eu mal acredito que Happy segurou a mão de Toby. Meu coração quase parou ali, foi incrível. Mesmo sem beijo (professora chata), foi tudo muito eles, e eu achei encantador.
Enquanto o Ralph conseguiu dar o cartão de Dia dos Namorados perfeito para a garota de quem gosta, e Toby finalmente conseguiu o que queria, que era um momento fofo e adorável com Happy, apenas esses parecem estar felizes. Ah não, Sylvester também tem um encontro com Megan, numa reserva feita no nome de Walter! E eu torço por eles… quanto a Walter e Paige, parece que nada sai da fantasia por enquanto. Ele cancelou o jantar de Valentine’s Day, e eu entendi perfeitamente… a ex dele foi bem justa e sincera, ela disse o que a fez sofrer, e disse que ele tinha que estar preparado antes de se envolver com outra pessoa, para não fazê-la sofrer também. E eu concordo, mesmo que eu torça por esses dois. Foi um episódio repleto de sentimento, e muito bem escrito. Além de esses atores serem incríveis, convincentes e carismáticos. Scorpion sempre maravilhoso!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários