Looking 2x06 – Looking for Gordon Freeman


Foi um [vergonhoso] episódio de Halloween fora de hora.
Acho que eles optaram por fazer um episódio de Halloween porque eles queriam colocar esse elenco nas mais bizarras fantasias (embora eu tenha realmente gostado de algumas), e eles não têm a chance de fazer isso no momento certo, uma vez que a série é curtíssima e acaba nos dois primeiros meses do ano, um pouquinho do terceiro, no máximo. Mas também como uma desculpa para colocar grande parte do elenco junto e proporcionar a Patrick a oportunidade de se envergonhar completamente na frente de todo mundo. Eu pouco me importei, porque, como eu venho dizendo há algumas reviews, eu não gosto do Patrick. Personagem chato, e ele bem que mereceu tudo o que está acontecendo com ele… quero ver Richie feliz enquanto ele sofre.
Kevin, pouco me importa, quero que sofra também.
Torcendo pela felicidade de Jon.
Começamos então o planejamento de uma festa de Halloween porque o Patrick está determinado a ser “um gay legal”, e segundo ele, gays legais dão festas. Gostei de fantasias como o Dom vestido de He-Man, ou ainda o Bilbo Baggins – mais pela referência, porque vocês sabem que eu não gosto do Eddie, e essa insistência do Agustín está ficando bem irritante. Dá um basta! Gostei da fantasia de Carrie, e o Brady estava realmente encantador… aquilo era Onde Vivem os Monstros? Eu meio que me lembrei de História Sem Fim, mas eu sei que não tem fundamento. Fico muito feliz de conhecer mais dele e perceber que ele é uma ótima pessoa, e que o Richie pode ser feliz com ele. Torcendo para que seja, porque o Richie não merece sofrer mais.
E o Brady é uma fofura.
Assim como Jon, e eu devo comentar isso. Ver Kevin está me dando nojo ultimamente! Além de ser muito bonito, Jon parece ser um namorado excelente. Todo amoroso e carinhoso, alguém que você não pode enganar! É quase compreensível que Patrick tenha surtado (embora eu ainda o culpe por tudo), e aquele discurso bêbado foi vergonhoso. Vergonha alheia define. Achei absurda a maneira como ele praticamente humilhou seus amigos, e quase revelou seu caso com Kevin de maneira ridícula… mas os amigos foram excelentes amigos. Agustín cuidando dele na escada, espantando Kevin caso isso fosse o que Patrick queria, e depois Dom abraçando ele no sofá e estando ali, sem precisar dizer nada. Achei bonita essa proposta da amizade tão verdadeira.
Mas esse sorriso do Richie? Seja feliz com Brady. Ninguém se importa com Patrick.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários