Modern Family 6x14 – Valentine’s Day 4: Twisted Sister


“How dare you try to steal the life that I stole from you?”
Um episódio especial de Dia dos Namorados bem ao estilo Modern Family. E os três casais principais ganharam suas histórias, mas infelizmente as crianças são deixadas de lado, e eu senti falta delas. Um pouco porque acho que Haley poderia ter uma boa história, com Andy por exemplo, ou qualquer coisa. Alex está muito mais velha, e já teve plots interessantes de namorados. E o Luke ficaria no mínimo engraçado em uma história assim – o único que apareceu no episódio foi Manny, mas também sem nenhuma história especial, desmerecendo o feriado como algo que “se tornou comercial demais”, e então ele resolveu passar o dia vendo série e comendo sorvete. E eu acho que todo mundo já teve um Dia dos Namorados desses.
Cam e Mitchell ficam com uma boa parte do episódio em sua história sobre o presente de aniversário. Não foi a melhor parte do episódio, mas foi a segunda melhor, na minha opinião. Empatada, pelo menos. Adorei como eles foram visitar o amigo que acabou de levar um fora, e resolveram que, então, podiam pegar de volta o quadro de presente que era TÃO lindo e que eles estavam com dó de dar. Foi uma bagunça de pega presente, devolve presente e pega presente que eu realmente me diverti bastante! Além, é claro, da velhinha em cujo quarto os presentes estavam, e o Cameron achando que o Mitch ia matar a velhinha com o travesseiro! ÓTIMO. No fim, eles realmente ficaram com o quadro E com a tigela que ganharam!
Não tivemos Phil e Claire nesse episódio. Oh, não. Tivemos Clive e Juliana! Eu me diverti bastante em todo o plot, mas não tanto quanto na história de Gloria, por exemplo, mas acho que só porque a Gloria é realmente a minha personagem favorita e ela me faz rir com uma facilidade impressionante! Claire liga para o marido dizendo que não poderá ir ao jantar, e chega como Juliana. Me diverti muito nas cenas do hotel, e como Phil reage diferente à Claire e à Juliana! E claro, notando que Phil está mais interessado em Juliana que nela, Claire resolve que precisa “derrubar aquela vadia”. E COMO AQUILO É DIVERTIDO! E o momento em que eles chegam em casa e Phil deixa ela pra fora? Afinal, ele “tem uma esposa linda dentro daquela casa, que ele ama de verdade”. Sério, esses dois são problemáticos, eles precisam ser! Me diverti.
Mas o melhor plot fica para Gloria e Jay. Gloria está com Sonia em casa, a sua irmã com quem não se dá assim tão bem, em uma tentativa desesperada de melhorar a relação com ela. E temos as melhores piadas! Temos o Jay se sentindo mal e dando o colar para Sonia, temos a reação de Stella ao ver isso acontecendo, e temos a crença de Jay que Sonia está completamente apaixonada por ele. Adorei as reviravoltas, como as explicações plausíveis pelas quais ela estava agindo daquela maneira, a briga de Gloria que escutou tudo pela babá eletrônica, de “como ousa falar assim da minha irmã”, e depois a cena no quarto, em que Sonia realmente tenta agarrar o Jay. MELHOR MOMENTO. O grito dela ao ver a babá eletrônica, a entrada de Gloria no quarto, as brigas, puxões de cabelos e gritos. Eu ri, EU RI DEMAIS!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários