Trailer oficial de “O Espetacular Homem-Aranha 2”


Eu amo o Peter Parker de Andrew Garfield e essa nova série que se iniciou com O Espetacular Homem-Aranha. Não menosprezo a trilogia de Sam Raimi, afinal tenho os DVDs e assisto a esses filmes há mais de 10 anos, mas não nego que prefiro a versão atual – afinal estamos muito mais próximos das HQs, as interferências do Universo Ultimate fazem toda a diferença, e o Andrew simplesmente nasceu para ser Peter… exatamente como o imaginávamos.
O trailer oficial (de dois minutos e meio) do segundo filme da franquia foi revelado há algum tempo (não tanto tempo assim) e promete algo, no mínimo, épico. Na verdade quando anunciaram Duende Verde, Electro e Mecha-Rhino sabíamos que teríamos algo grandioso. O número de vilões é alto, então o roteiro pode pender para dois lados: o decepcionante e o memorável. Aguardamos pelo memorável… acho que desde que cada vilão tenha seu momento e a história seja bem escrita, não temos razão para nos preocuparmos.
Amei as cenas de Peter Parker com Gwen, afinal os dois são encantadores, e eu temo minha reação ao ver Gwen “contracenar” com o Duende Verde nas telonas… que, surpresa, não será mais o pai, mas o filho. Harry Osborn assume a identidade de cara, ele é o Primeiro Duende Verde. Enfim, vamos ver como isso fica… mas o trailer está tão eletrizante, com uma trilha sonora incrível, que mal nos dá tempo para respirar – vemos o Peter desvendando mistérios de sua família, e muito dele como Homem-Aranha, enquanto a história parece nunca parar.
Sairemos do cinema exaustos.
E, assim espero, FELIZES.
Também pudemos notar, mesmo que depressa, duas grandes referências: as asas do Abutre e os braços mecânicos do Dr. Octopus; nenhum dos dois anunciados como vilões desse volume, afinal não parece haver mais espaço para vilões nesse elenco, mas foi uma boa referência – ainda mais sabendo que um filme do Sexteto Sinistro está nos planos próximos da Sony, isso é um teaser e tanto. Só para comentar, já que estou falando disso, eles também anunciaram um filme solo do Venom! PODEMOS FICAR CONTENTES! O Universo do Cabeça de Teia se expande.
Parece-me mesmo que a nova trilogia protagonizada por Andrew Garfield tem um grande futuro nas telonas, e eu estou bem contente por isso. Assista o trailer e então você entenderá o que eu estou falando. Ah, apenas para constar: o uniforme está um pouco diferente do que vimos no primeiro filme, a parece ainda mais vivo e bonito, muito a cara do que vemos na HQ – estou contente, porque não se perdeu do primeiro filme também, e essa nova aranha ficou realmente linda… até o logo no final me encheu de emoção! Que 02 de Maio de 2014 chegue logo!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários