Marca de 2 MIL POSTAGENS!


Príncipe Caspian, fidelidade foi pro espaço. Quem leu as Crônicas de Nárnia, escritas por C.S. Lewis, sabe a que me refiro com esse título. A primeira adaptação, ‘O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ foi extremamente fiel ao conteúdo do livro, fidelidade deixada para trás na adaptação de ‘Caspian’. Não me entendam mal, eu gosto do filme. Achei ele muito bom, em termos de filme. Os efeitos estão perfeitos, as atuações não são ruins, e o roteiro foi bem escrito.” (Parada Temporal, 07 de Outubro de 2010)
Essas foram as primeiras palavras que eu já escrevi para o Parada Temporal, meses antes de realmente colocá-lo no ar em 06 de Outubro de 2010. A postagem de abertura, escrita as pressas e com um nome diferente para o blog foi feita naquela mesma manhã, mas Príncipe Caspian foi o primeiro texto que escrevi e deixei pronto, uma vez que já tinha os planos futuros de um dia abrir um blog… acabou que foi a primeira postagem “de verdade” a aparecer por aqui, tanto tempo atrás… e depois disso, mais de 439 mil visitas, muitos e muitos textos, e hoje chegamos à marca de 2 MIL POSTAGENS!
“Na verdade, temos um episódio de Friends, na quinta temporada (o terceiro episódio da temporada) que se chama Aquele 100º. Para quem não sabe, todo episódio de Friends é ‘Aquele…’ porque os produtores disseram que ninguém lembra os nomes dos episódios, mas sempre se referem a eles como ‘aquele em que tal personagem fez isso ou aquilo’, e isso foi uma piada. Para verem como Friends é a base de qualquer comédia mesmo: a piada já está no título!” (Parada Temporal, 27 de Fevereiro de 2011)
A não ser que esteja muito enganado, essa foi a única postagem que eu já fiz “comemorando” um determinado número de postagens – uma data curiosa, por sinal, porque o blog estava tendo seu primeiro Mês Temático, o número de postagens estava subindo (primeiro mês foram apenas 3 e no segundo 8!) e eu estava começando a ver o blog mais como o Parada Temporal – hoje não posso viver sem ele, sem passar horas por dia escrevendo diversas postagens, sem ter idéias mirabolantes para coisas que só vão estrear no futuro… esse sou eu, esse é o Parada Temporal, e hoje eu estou bastante contente!
É irônico pensar que hoje é a Postagem Número 2 Mil, e caiu justamente no dia do meu aniversário? FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! Um dos meus presentes… e eu agradeço a todos vocês, leitores do Parada Temporal, que me dão forças para sempre continuar escrevendo, e fazendo esse blog sempre crescer e crescer… com algumas mudanças no blog nesse ano, o Ano Quatro ainda promete bem mais: Maio ou Junho o blog lota de novidades que eu estou planejando e escrevendo, aproveitando minhas férias que estão começando… aguardem, tenho certeza que tem para o gosto de todo mundo!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Olha só que legal!!!!
    :D

    E eu não sabia desses títulos de Friends, e SEMPRE que me refiro a algum episódio falo "aquele que o Joey..." ou "aquele que acontece isso..." hahahahahahaha

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? hehe Tendemos a fazer isso com qualquer sitcom =/ kk Muito inteligente! (:

      Excluir

Postar um comentário