Música da Semana – Mil Palavras


Fiz um samba pra dizer que te amo
Pra dizer que te quero,
Pra dizer que te amo
Pra dizer que te espero,
Pra mostrar que você é o meu grande amor

Por você eu deixo tudo de lado
Esqueço o passado,
Vou ser o seu namorado, estou apaixonado
E vou mostrar que você é o meu grande amor

Eu amo Inimigos da HP há bastante tempo, mas na verdade só comecei a escutar por causa da minha prima… de tanto ouvir ela ouvindo acabei gostando e depois de um tempo eu não parava de ouvir os CDs, e acabei indo em um dos shows deles! E FOI INCRÍVEL! Foi há bastante tempo, no final de um ano, não me lembro quando – mas foi maravilhoso e teve tantas músicas que me marcaram naquela época, que até hoje são minhas favoritas, que tornou difícil escolher qual colocar hoje.
Na verdade, então, faz um tempo que eu estou com Inimigos da HP na minha lista como Músicas da Semana que eu tenho que postar em breve, e eu não sabia qual escolher. Quando eu fui ao show, Toca um Samba Aí já não era mais o foco deles, mas todo mundo ainda amava; a nova música de trabalho era Mil Palavras (e por isso eu escolhi ela), mas também lembro-me que era a primeira turnê na qual eles estavam lançando Dá Uma Chance, que ninguém conhecia, mas que eles fizeram questão de ensinar com a participação de alguém da platéia. Que saudades!
Mas eu SEMPRE AMEI Nosso Filme.
Pagode não é exatamente o meu tipo de música favorito, mas eu amo Inimigos da HP, e praticamente todas as músicas são incríveis… e os caras cantam tão bem que conseguem cantar músicas de muita gente diferente, não só as deles, e eles fazem ótimas interpretações – o show deles é fenomenal, com uma mistura incrível e contagiante! Mil Palavras é uma música fofa, daquele tipo de música que a gente gosta… eu gosto porque além de uma voz ótima e de um ritmo delicioso, a letra é bonita, romântica sem ser o que muitas vezes escutamos nas letras atualmente… GOSTO BASTANTE deles, então deixo a música aqui embaixo para vocês escutarem…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários