SILENCE WILL FALL


#TheTimeOfTheDoctor
Estou muito curioso e ao mesmo tempo muito apreensivo com The Time of the Doctor, o grande especial de Natal de Doctor Who em 2013, e que algumas pessoas estão encarando como o fim de uma trilogia composta também por The Name of the Doctor e The Day of the Doctor… e mesmo que o caminho para a regeneração de Matt tenha começado a ser moldado há muito tempo, o último episódio regular do ano deixou tudo muito bem organizado e trouxe até umas cameos de todos os Doctors passados com conversas sobre Regeneração.
Assista a esse trailer:


Escolhi esse trailer como meu favorito porque ele representa para mim muito do que Doctor Who comumente representa – são apenas curtíssimos 10 segundos, mas que transmitem muita coisa. Um jogo de palavras, algumas imagens, e uma palavra-chave essencial que nos enche de pavor: Trenzalore. O trailer foi inteligentemente bem construído, fiquei muito contente a primeira vez em que o vi. E assustado. “This planet… what is it called?” e então vemos os Daleks, os Cybermen, os Silent e, por fim, os Weeping Angels. Quer dizer… ELETRIZANTE! Não são simplesmente QUATRO vilões para um episódio, mas quatro vilões clássicos e épicos…
“Trenzalore”
“Silence Will Fall”
É um teaser fantástico, quase melhor do que o de 30 segundos liberado dias mais tarde. Porque embora nesse segundo (que eu coloquei ali embaixo, você também pode conferir) tenhamos mais cenas e mais falas, além do desespero palpável de Clara que será exatamente como o nosso enquanto assistimos, gostei, nesses primeiros 10 segundos, da simplicidade que nos comove… muita informação e muita promessa em tão pouco tempo… esse episódio promete ser épico, nos levar às lágrimas, além de resolver o grande mistério: COMO CAPALDI ENTRA NA SÉRIE? Afinal já está mais que aceito que Matt Smith é o Último Doctor e não há mais regenerações… e então?


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários