The Big Bang Theory 7x11 – The Cooper Extraction


Como seria nossa vida sem o Sheldon?
Nesse último episódio do ano, várias histórias vão acontecendo enquanto os personagens imaginam como seriam suas vidas sem o Sheldon, o que me lembrou um pouco How I met your mother – um de seus bons episódios, claro, porque esse episódio de The Big Bang Theory foi ÓTIMO. Amei o clima natalino que tomou conta, os figurinos e a Árvore de Natal, o fato de estarem todos juntos reunidos, inclusive com o solitário Stuart por ali. E eu gosto tanto dele.
Sheldon deixa a cidade e vai para o Texas para ser tio – presenciar o nascimento de seu sobrinho, no entanto, parece ser um evento traumático. Nós nos divertimos bastante enquanto víamos ele conversando com os amigos via Skype, cada comentário absurdo que me divertiu à beça! Mas o melhor de tudo foi o Sheldon mandando fotos do parto para eles e as diferentes reações bizarras de cada um deles às imagens. MUITO DIVERTIDO. Claro que eu ri muito com o Raj e o seu “And now I’m gay!”.
Quem começa as histórias é Penny, já que Leonard nunca estaria saindo com ela sem Sheldon, pois não moraria ali e jamais teria coragem para convidá-la para sair em seu emprego. Enquanto ela estaria namorando com um idiota, ou então dando em cima de Sheldon, o que me divertiu demais! “Sheldon, I need you” “To what?”. Uma cena mais bizarra do que a outra… e Leonard poderia estar morando com Raj, gordo e sozinho… como eu achei bonitinhos os três rapazes (Leonard, Raj e Stuart) gordos. Foi uma ótima cena!
Também tivemos o fato de Howard ainda estar morando com a mãe, mesmo que na sua imaginação ela esteja morta, e o comentário de Leonard de que a mãe dele teria um ataque cardíaco ao vê-lo montando a Árvore daquele jeito. “Good idea, I’ll take a picture”. Amei a decoração toda, fiquei apaixonado por aquelas meias com os personagens, e com a idéia de Raj de colocar personagens de Star Wars e Star Trek no mesmo galho. Não me parece correto, desculpe-me.
Enfim, parece que Sheldon é a liga disso tudo e não existiria essa amizade tão bonita sem ele… gostei do Stuart tentando se colocar nas histórias alheias, embora sua participação na de Penny e na de Amy tenham sido as melhores. Amy… PERFEITA COMO SEMPRE! Ela teve a melhor parte do episódio contando quão solitária seria sua vida sem o Sheldon, e o Happy Birthday to me foi IMBATÍVEL! Mas eu também me diverti pra caramba com Sheldon falando sobre as “partes femininas”, todo traumatizado – “Listen to me. That is not the way they usually look”.
Mas e o presente do Leonard?
Fofo.
O episódio foi claramente baseado no filme It’s a Wonderful Life, que até chegou a ser citado – uma daquelas histórias que todos já conhecemos de “Como seria o mundo se eu nunca tivesse existido?”, mas uma história que sempre vale a pena ver. Eu amo esse tipo de narrativa, me apaixonei por esse episódio de The Big Bang Theory, evidentemente um dos melhores do ano! E aquele final… o que foi o Sheldon e a Amy subindo aquelas escadas juntos? Um ótimo episódio, agora a série só retorna em 02 de Janeiro…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários