Hoje é dia de HIT LIST na Broadway!


Ontem também…
Todos os fãs de Smash já estão morrendo de saudades do programa, e em outubro ficamos muito contentes com a anúncio de que Hit List, o musical fictício criado para a segunda temporada, faria sua estréia na Broadway. Não bem uma estréia, como foi planejado para apenas duas apresentações hoje, mas ainda assim… com todos os ingressos esgotados em menos de uma hora, uma terceira performance foi realizada ontem, e eu espero que ontem ou hoje alguém grave para que todos possamos assistir…
Hit List foi o meu musical favorito em Smash, sempre torci por ele, e eu amo seu estilo. A sinopse oficial diz algo mais ou menos assim: “Uma fábula moderna sobre identidade e o preço da fama. Conta a trágica história de amor de uma cantora de pop que se torna uma estrela e o compositor escondido que ela usa para chegar lá – a que custo?”. O musical mudou muito desde sua gênese nos primeiros episódios até o fim, mas sempre nos pareceu perfeitamente interessante, com coreografias interessantíssimas, vozes incríveis e letras impactantes – e ritmo perfeito!
Infelizmente parece que não teremos realmente uma versão de Hit List como ela foi idealizada para ser, mais como um concert, mas já está ótimo e muito mais do que tínhamos ou esperávamos ter, de qualquer maneira. No elenco estão os maravilhosos Jeremy Jordan (o conheci na segunda temporada de Smash mesmo, ótimo), Krysta Rodriguez (para mim a eterna Wandinha em The Addams Family) e Andy Mientus (o primeiro Hänschen para mim – mas na verdade ele esteve no elenco da turnê de Spring Awakening, não no original). Não tem como ser menos que PERFEITO. Aguardando ansiosamente…
Não serão também apenas as músicas já apresentadas na série, embora parece-me que todas essas estarão presentes… finalmente poderemos entender de uma maneira menos confusa de onde até onde vai essa história toda, como começa e como termina, e eu espero que seja um evento grandioso! E quem sabe isso não seja uma possibilidade para, futuramente, transformar Hit List em um musical de verdade e regular na Broadway… eu pagaria para ver, certamente! E pela rapidez das vendas desses ingressos, parece que muita gente também… HIT LIST foi meio que meu presente de aniversário hoje!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários