High School Musical: The Musical: The Holiday Special

MERRY CHRISTMAS!

Um Especial de Natal inusitado… muita gente estava esperando um episódio natalino que continuasse os eventos da primeira temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”, mas ainda vamos ter que esperar até a segunda temporada para isso – “The Holiday Special” é, na verdade, uma série de entrevistas com os atores da série, enquanto eles compartilham algumas fotos, vídeos e memórias de Natais ao longo de suas vidas, respondem a perguntas e escolhem músicas para cantar… não é o melhor Especial de Natal do mundo, mas eu achei bonitinho, e talvez porque EU AME ESSE ELENCO. Frankie e Joe estavam uma graça, por exemplo. Joshua estava encantador demais, minha nossa! Joshua e Matt cantando na piscina foi meio hot. E Kate e Mark estavam muito bem! Tem o espírito natalino, muita música e dá para matar um pouquinho da saudade…

E UM NÚMERO MUSICAL DA SEGUNDA TEMPORADA!

(Além da confirmação de que a segunda temporada vai pegar o período do Natal, então tranquilo!)

A maior parte do musical é composto, então, pelo elenco cantando músicas de Natal, dentre elas, listo as minhas favoritas: em primeiríssimo lugar, porque não podia ser diferente, o Joshua Bassett cantando “The Perfect Gift”; ele estava fofo e lindo com aquele violão e aquela doçura toda dele, mal posso esperar para ouvir essa música na segunda temporada; Frankie Rodriguez e Joe Serafini cantando “Feliz Navidad”, que não é, em si, minha apresentação favorita e tampouco gosto tanto da música (mas é porque uma vez eu cantei ela com meus alunos em um coral, e eu passei tantos meses ensaiando que eu acho que já não consigo mais escutá-la!), mas é que o Frankie e o Joe estavam muito fofos… eles se tornaram um casal na vida real, alguém sabe me dizer? E Kate Reinders e Mark St. Cyr cantando “What are you doing New Year’s Eve?”, que eu achei um máximo!

As demais músicas do especial são: “This Christmas”, cantada pela Sofia Wylie; “The Hannukah Medley”, cantado por Julia Lester, e eu adoro a voz da Julie, preciso dizer isso! Me apaixonei por ela em “Wondering”, na primeira temporada, e a amo ouvir cantar. “Last Christmas”, que é uma música que eu ADORO e o Matt Cornett estava estupidamente lindo a cantando, embora aquele lance do carro tenha sido bem bizarro e um pouquinho vergonhoso. “White Christmas”, cantada por Larry Saperstein. “Little St. Nick”, cantada por Matt Cornett e Joshua Bassett, e aquela apresentação é bem interessante… não vou negar que os meninos estavam lindos cantando na beira da piscina com as camisas vermelha e azul, ou que o Joshua estava lindo sem camisa também! “Believe”, cantada por Dara Reneé, que foi ótima. E “River”, uma música natalina triste que Olivia Rodrigo tirou de letra!

Além das músicas, o especial traz algumas perguntas respondidas por várias pessoas do elenco, e eu achei bacana aquele jogo de “Most likely to…”, embora eles não tenham chamado assim e sim de “How well do you know your cast?” Também tivemos o elenco respondendo a respeito da coisa mais “maluca” que já pediram de Natal, quais são suas resoluções de Ano Novo nesse ano e o que o Natal significa para eles… o especial é bacana, traz de volta o elenco, muita música, uma finalização belíssima com uma última música tocante e, é claro, um pouquinho da segunda temporada, nem que seja na forma de uma música – foi tão bom estar de volta no East High, visitar a escola ao lado desses jovens talentosos que estão preparando uma segunda temporada cheia de surpresas, mais música e, espero, boas histórias para contar. QUE SAUDADE DE TUDO ISSO!

E que venha a segunda temporada!

 

Para mais postagens de High School Musical: The Musical: The Series, clique aqui.

 

Comentários

Postar um comentário