MANO A MANO – Meninas se apresentam no Flash Open



“Mano a mano estamos hoy”
As meninas também têm seu momento no grande FLASH OPEN organizado por Ámbar, com a ajuda de todos… e elas também estão maravilhosas. Infelizmente, “Mano a Mano” não é uma das minhas músicas favoritas de “Soy Luna”, e embora eu goste muito de ouvir as meninas cantando, eu não acho que elas têm a harmonia que os meninos compartilham. Os meninos poderiam facilmente integrarem uma banda, com as transições incríveis e com um uníssono perfeito; as meninas, por outro lado, têm mais dificuldade para “trabalhar em grupo”, com vozes individualmente muito boas, mas muito singulares, o que nem sempre soa assim tão perfeito quando elas estão cantando juntas… isso não quer dizer, no entanto, que essa não seja uma grande apresentação, porque elas também estavam lindas, e elas também ARRASAM na música
Como os meninos, elas seguem o tema do Open Music, “flashback”: E OS FIGURINOS SÃO MUITO LINDOS. Ámbar está vestida como Sandy no fim de “Grease” (e embora eu ame muito mais o figurino de Sandy durante a primeira parte do filme, não podemos negar que essa é uma roupa que marcou a década de 1980), e é interessante pensar que ela e Benício são, oficialmente, um casal, e ele está com uma jaqueta no melhor estilo Danny Zuko (!); Luna está maravilhosa com o seu vestido colorido e cheio de bolinhas (meio Cyndi Lauper?), e um penteado bem retrô que é LINDO; Nina está uma gracinha, com um figurino que é digno de uma nerd dos anos 1980. Outras garotas que participam da apresentação são Jim, Yam, Delfi, Jazmín, Emília e Emma, participação especial que entrou na novela recentemente para deixar Ámbar com ciúmes de Simón.
Em questão de coreografia, as meninas também apresentam uma coreografia bem mais simples do que a coreografia dos meninos, mas eu devo dizer que eu amei o toque especial dos pompons, já que líderes de torcida são um fator importante em tantos filmes adolescentes da época a que eles estão se remetendo – e, ainda sobre os figurinos, as garotas ficaram mais COLORIDAS que os meninos, e estavam lindas. A apresentação tem energia, tem sorrisos e uma vibe legal, ainda que esteja com Ámbar e Emília no meio das outras garotas, que se dão bem entre elas. Dessa vez, diferente de outras vezes em “Soy Luna” (e em “Violetta” também, quando você pensa no “duelo” a que meninos e meninas se aventuraram em um karaokê), eles não estão competindo. É apenas uma confraternização, e uma forma de todos se apresentarem juntos.
E é lindo! *-*


“Mano a mano
¿Quién es él villano?
Soy la que te enseña más
Mano a mano
No sé cómo acomodarme
Mi vida ya es un desastre

Mano a mano
¿Quién es él villano?
Verás lo que yo puedo hacer
Mano a mano
Buena o mala, siempre señalada
Mano a mano estamos hoy”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários