NO TE PIDO MUCHO – O solo de Luna no Flash Open



“Si me quieres / Dame tus colores”
AI QUE APRESENTAÇÃO MAIS FOFA! *-* Quando Ámbar planejou o Flash Open, ninguém sabia exatamente o que ela queria com aquilo – pessoas como Simón gostam de pensar que ela está realmente tentando fazer algo legal, enquanto pessoas como Pedro, mais sensatas, acreditam que Ámbar só está fazendo cena enquanto promove mais desavenças entre a equipe do Roller e os ex-Red Sharks. De todo modo, a sua ideia do “Flash Open” acaba se provando algo bem interessante, e tanto os meninos quanto as meninas fazem apresentações incríveis, com “Nadie Como Tú” e “Mano a Mano”, respectivamente. Para completar a ideia, Ámbar ainda quer que uma pessoa de cada “grupo” faça uma apresentação solo. Benício canta representando os meninos, e não é nada memorável – preferiria ter Michael Ronda ou Ruggero Pasquarelli. Do lado das meninas, canta Luna.
E É PERFEITO! <3
Luna canta “No Te Pido Mucho”, e o que eu gostaria de deixar claro aqui é que EU SEMPRE ACHEI QUE ESSA MÚSICA PARECIA MUITO COM O ESTILO DE CYNDI LAUPER. Um pouco, talvez, por causa “Si me quieres / Dame tus colores”, que sempre me faz pensar em “True Colors” (sem que a “ligação” é bastante tênue e quase inexistente, mas eu associo), mas não é o único motivo – o próprio estilo e ritmo da música tem a vibe anos 1980 de cantoras como a Cyndi Lauper… então, se você leu meu último texto sobre o Flash Open, você vai entender o porquê de eu estar exaltado nesse momento: durante o Flash Open, que tem a ideia “retrô”, Luna escolheu justamente um figurino que poderia ser da cantora – um vestidinho colorido e cheio de bolinhas é a cara da Cyndi Lauper, embora talvez ela tivesse sido um pouco mais extravagante.
Mas, pra mim, é IMPOSSÍVEL não fazer todas essas associações enquanto assisto a Luna.
A música já ganhara um clipe oficial na segunda temporada de “Soy Luna”, quando foi originalmente lançada, mas eu, sinceramente, prefiro muito a versão da terceira temporada, porque tem toda a magia do cenário do Flash Open e o figurino. Luna está linda, a apresentação é fofa, e ela se entrega para esse momento, nos envolvendo e nos fazendo querer ouvir mais dela. É MARAVILHOSO. No início da música, que é mais lenta e introspectiva, Luna está no chão, com o vestido ao seu redor, o cenário do palco atrás e a câmera a pegando de modo a valorizar todos esses detalhes – uma linda direção. Quando a música acelera e se torna mais envolvente, ela se levanta, e envolve toda a plateia sem a necessidade de coreografia nem nada: a conexão está na voz, no sorriso e no olhar… a música termina como começou, e o sorriso de Luna no final é lindo.
Amei a apresentação! <3


“Si me quieres
Dame tus colores
Un secreto entre tú y yo
Si prefieres un ramo de flores
Con latidos de tu corazón

Si me quieres
Quédate a mi lado
Que mis sueños se hagan realidad
Y al fin despertaré
Y al fin despertaré”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários