De Que Te Quiero, Te Quiero – Natalia começa a trabalhar na Caprico

O assalto pelo qual Abdul foi acusado injustamente foi apenas uma forma de o destino introduzir Diego e Natalia, novamente um na vida do outro, depois de todo esse tempo. Natalia, por enquanto, ainda acredita que foi ele mesmo quem tentou abusá-la na Festa dos Pescadores, em Tuxpan, e por isso o trata com desprezo e muito medo. É assim que ela o recebe quando ele aparece em sua casa, e ela muda totalmente, com o desespero tomando conta dela de imediato. A voz exasperada, os gritos, a falta de ar, as lágrimas nos olhos. Ela o expulsa sem deixá-lo falar, e ele não entende o que está acontecendo… eu realmente sofro por eles. Porque Natalia está traumatizada, e tem razão em rejeitá-lo, mas ele é inocente, e não faz ideia do que aconteceu, nem para poder se explicar. Por isso, eles continuam nesse jogo de “gato e rato” por muito tempo.

Karina, a irmã de Diana, é quem consegue o emprego como secretária da vice-presidência na Caprico, mas Natalia García, por toda a sua vontade de trabalhar, também é contratada, para outro cargo. É assim que, certo dia, ela o encontra na empresa, e o caos toma conta. Novamente seu olhar muda, deixando o medo estampado, e as lágrimas vêm rapidamente aos olhos, enquanto ele está tão feliz em vê-la. Ele até tenta trancar-se com ela no elevador para conversar, mas ela pede que ele a deixe em paz, que se afaste e que “pare de persegui-la”, e ele não consegue dizer as coisas certas que precisam ser ditas, porque ele não sabe por que ela o está tratando assim. Acha que ela só está triste porque ele a deixou plantada uma vez, na Festa. Mas não foi isso o que aconteceu do ponto de vista dela, graças ao Rodrigo, atualmente no hospital ainda.

Por isso, quando Diego fala, ele parece cínico.

E ela o morde e escapa.

 

“¿Por qué no puedo dejar de pensar en ti, si eres la mujer más extraña del mundo? Grosera. Loca. Gritona. Histérica. ¿Qué me pasa?”

 

Don Vicente não fica nada feliz com a contratação de Natalia para a Caprico, até porque isso causa escândalo atrás de escândalo. Primeiro, Diego a chama para sua sala no primeiro dia de trabalho, e tranca a porta. Então ela grita, tenta fugir, e Diego diz que, dessa vez, quer “acabar com toda a confusão de uma vez por todas”, mas ele não o faz. Um pouco porque não sabe o motivo de ela odiá-lo tanto, e um pouco porque, no meio de toda essa tensão, Vicente aparece. Mas é triste ver como ambos sofrem por não esclarecerem as coisas. Ele realmente não se lembra de nada, e ela pensa no quanto ele “é um cínico”, porque realmente é o que parece, e ele, que acredita que só a deixou plantada, diz que “não é para tanto”. Ele relembra os momentos mágicos dos dois em Tuxpan, e sugere que eles recomecem, agora como amigos. Mas ela não está disposta.

Vicente então abre a porta, Natalia sai de dentro da sala, e diz a ele que seu neto a persegue. Mesmo que seu coração esteja desesperado e com medo, Natalia pecebe que Diego não a olha com ódio, e talvez ele a olharia, se realmente se lembrasse das coisas – afinal de contas, Andrés quase o matou! Convenientemente, ele parece não se lembrar de nada disso. De todo modo, ela continua não querendo se aproximar dele. O segundo escândalo é com o Papa Juancho. Ele INVADE uma reunião de negócios na empresa, enfurecido, gritando com Diego, e manda que ele “não se aproxime mais de Natalia”, e ele está verdadeiramente raivoso nesse momento. Novamente ele parece acusar Diego, e sem saber das ações do irmão, ele fica confuso, e não entende o que eles querem dizer, até diz que “não fez nada grave”, o que intensifica a raiva do padre.

Por esses escândalos, Don Vicente vai até a casa de Natalia oferecer-lhe dinheiro!

Mas vocês conhecem Natalia. Tenho ORGULHO ao vê-la rasgar o cheque na cara dele!

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários