QUIERO VERTE SONREÍR – O beijo de Luna e Matteo



“Gracias por volver a confiar en mí. Por eso, QUIERO VERTE SONREIR siempre. Mi corazón es tuyo, Luna”

Ainda não foi a declaração que o Matteo fez para Luna na segunda temporada, antes de “Allá Voy”, mas já foi algo LINDO! Finalmente, o roteiro de “Soy Luna” está acertando no casal que chama de “Lutteo”, depois dos deslizes da segunda temporada. A primeira temporada mostrou um romance adolescente bonito, com o crescimento do Chico Fresa em alguém por quem podíamos torcer, e a segunda temporada o sabotou, com um roteiro mal escrito em que, além de ele ser extremamente egoísta, suas motivações não faziam sentido nenhum. A terceira temporada, felizmente, veio para consertar esses erros e, agora, voltamos a confiar no amor que Matteo sente por Luna, e ele precisa mostrar, novamente, que mudou para que ela saiba que ele merece esse voto de confiança… assim, ainda que lentamente, as coisas estão avançando para eles.
Embora inicialmente Luna não quisesse assumir seus sentimentos por Matteo, ela está apaixonadinha e não pode negá-lo. Depois de eles terem compartilhado um momento especial no parque, no “seu banco”, Luna conta a Nina sobre como olharam as nuvens, e como rolou um clima – eles teriam se beijado, se Emília não tivesse aparecido naquele exato momento para atrapalhar o clima gostoso entre eles. Felizmente, ela não tem a chance de mostrar a foto do “beijo” dela e Matteo, porque outras pessoas chegam, mas é apenas uma questão de tempo… e Matteo está determinado a não permitir que ela o manipule. Ele já avisou que se ela planeja chantageá-lo, que esqueça esse planinho e faça o que quiser, porque ele não pretende cair em seus joguinhos. Além do mais, ele continua querendo que EMÍLIA O DEIXE EM PAZ! E eu adoro cada fora que ele dá nela.
Mesmo que não funcione muito…
Mas Matteo está conscientemente apaixonado por Luna, e é assim que começa a nascer “Quiero Verte Sonreir”, como uma declaração de amor a ela, e eu gosto de como ele a toca no violão e canta no loft com os garotos, onde é filmado por Delfi, que lhe pergunta se ela pode postar o vídeo em seu canal… ele acaba deixando, e a paixão em sua voz e em seu olhar, além da voz perfeita de Ruggero Pasquarelli, fazem com que o vídeo exploda e se torne UM SUCESSO! A repercussão do vídeo faz com que alguns fãs peçam a Matteo que cante a música sozinho no próximo Open Music, mas embora os próprios meninos da Roller Band o incentivem, ele diz que “agora ele é parte da banda e prefere não fazer isso com eles”. Mas os meninos insistem que ele não pode decepcionar seus fãs, e cantar sozinho não significa que ele deixará de ser parte da banda!
Luna fica comovida com a nova atitude do Chico Fresa – em outro momento, ele jamais pensaria nos meninos da banda dessa maneira, mas agora ele foi completamente altruísta, ignorando um pedido dos fãs, apenas para ser fiel ao compromisso que assumiu, e às pessoas que estão envolvidas. Realmente é muito bonito… e, com isso, Luna acaba se deixando entregar de volta a esse sentimento. No fim, a banda o convence a cantar sozinho no Open Music, dizendo que ele pode se apresentar duas vezes, uma com a banda e outra sozinho, então ele não decepciona nem a Roller Band, nem seus fãs. E faz sentido! Enquanto isso, Luna confessa a Nina que está apaixonada pelo Chico Fresa, E É UM MOMENTO MUITO LINDO PELO QUAL EU ESTAVA ESPERANDO! Não vejo a hora desse casal poder ficar junto novamente, feliz e sem grandes complicações.
Mas deve faltar uns 35 capítulos para isso…
“Sí, Nina. Estoy enamorada de Matteo”
Quando Matteo conta a Luna que vai se apresentar sozinho só porque os meninos insistiram e garantiam que não tinha problema, existe admiração em seus olhos, e eles poderiam ter se beijado, do lado de fora da Mansão, mas Emília e Ámbar, novamente, ATRAPALHAM O CLIMA DOS DOIS! Por fim, eles têm outra chance quando ele sobe, lindo e talentoso, ao palco, e dedica a música a Luna, a chamando para cantar com ele logo que a música começa (embora eu prefira a versão solo do Matteo, porque a voz do Ruggero é de ARREPIAR, e está sexy nessa música!), e os dois compartilham um momento e tanto no palco, durante a canção, que foi super-romântica! Eles cantam, eles se olham apaixonados, eles seguram a mão um do outro e, ao fim da canção, ELES TROCAM UM BEIJO APAIXONADO E BONITO! Mas Emília enfim não aguentou mais ver toda essa “felicidade”, e resolve estragar o momento perfeito projetando na parede a foto de seu “beijo” com Matteo.
E isso deve dar uma confusão que durará capítulos!
Mais um tempo com Lutteo separado.
Pelo menos, dessa vez, o roteiro é bom!


“Quiero verte sonreír
Quiero verte junto a mí
No puedo, ya no quiero
No es fácil ocultar mis miedos

Quiero verte sonreír
Quiero verte junto a mí
No puedo y ya no quiero
No es fácil aceptar que no te tengo
Que no te tengo”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários