Floribella – Fred pede Flor em casamento



“Maria Flor… você quer se casar comigo?”
As coisas estão melhorando para Flor e Fred… na verdade, desde que O FRED CANCELOU O CASAMENTO COM DELFINA (“Ela disse na minha cara que não quer nada comigo. Mas eu também não quero nada com você”), que a bruxa nova não está conseguindo muita coisa com seus planos… ela continua fingindo que está grávida, e infelizmente o Frederico continua acreditando nela, mas, pelo menos, ele é bem decidido a respeito de algo: ele vai ser o pai que aquela criança precisa e merece, mas mais nada… não existe nada entre ele e a Delfina, porque ele ama a Maria Flor. E nós ficamos ansiosos pelo momento em que Fred descobrirá que não existe gravidez nenhuma (e, na verdade, nunca existiu), porque então qualquer coisa que o conecta à bruxa nova terá desaparecido, e ele pode viver o seu AMOR com Maria Flor sem empecilhos.
Quase achamos que as coisas vão melhorar quando AS CRIANÇAS DESCOBREM A BARRIGA FALSA DE DELFINA. Ela está com uma almofada sob a roupa, para dar volume, e então ela é confrontada por Fred e Flor, que não veem a hora de estarem livres da Delfina, mas a bruxa nova é astuta… e eles são inocentes demais. Dissimulada, Delfina mente, como sempre faz e, dessa vez, diz que estava com a barriga falsa porque precisava saber como seu corpo ia ficar para comprar roupas para a próxima estação ou qualquer coisa assim… e ela volta a se esconder atrás da ultrassonografia falsa para não ser questionada. E eu fiquei horrorizado, porque não é possível que eles sejam tão TONTOS a ponto de deixar isso por isso mesmo, mas eles deixam… a mentira continua em vigor, pelo menos por um tempo mais. Até que a sua mentira se torne insustentável.
Mas, como eu disse, Fred está apaixonado por Flor, e não vai deixá-la escapar… então, com a ajuda dos irmãos e amigos, ele prepara uma surpresa para ela, UM PEDIDO DE CASAMENTO, bem romântico e fofo… Tati a leva a uma loja para que Flor “a ajude a escolher uma televisão nova”, e então eles projetam, naquelas TVs expostas em lojas e mercados, um vídeo apaixonado do Fred, uma declaração de amor com direito a um pedido de casamento. Ela sorri, emocionada, quase sem ar, e então Frederico aparece atrás dela, para consolidar o seu pedido, e é um momento bem romântico. Mais tarde, no aniversário de Flor (com a casa toda decorada e cheia de balões para ela), Frederico repete o seu pedido: “Oh, Flor… será que agora que a Delfina vai embora dessa casa, a gente vai poder finalmente ficar junto?” E a pede em casamento.
E é um momento importante…
Quando Fred pede Maria Flor em casamento pela segunda vez, Delfina escuta, lá de cima, e se intromete, e diz que isso só vai acontecer “por cima do seu cadáver”. E ENTÃO ELA CAI DA ESCADA – as irônicas providências do destino, não? Delfina não morre, claro, mas o médico que a examina acaba de uma vez por todas com suas mentiras… ele fala do grande trauma, porque foi uma queda violenta, mas quando Flor pergunta a respeito do “Baby Freezer”, o médico solta aquele maravilhoso “Que bebê?”, e explica que NÃO TEM BEBÊ NENHUM. E ele também explica que nunca houve bebê algum, para não corrermos o risco de a Delfina entrar em um drama a respeito de “ter perdido o filho” ou qualquer coisa assim. Agora, o Fred a quer fora da casa o mais rápido possível, e quando Delfina faz um novo drama, dizendo que “vai embora para um lugar e ele nem vai poder vê-la”, ele responde com um excelente: “Pra mim? Ótimo!”
Depois disso tudo, Fred repete o pedido de casamento a Flor…
E, dessa vez, ELA DIZ SIM! <3


Para mais postagens de “Floribella”, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários