FUSH, ¡TE VAS! / SOBRE RUEDAS – Surgem as “Cool Ladies”



“Sobre ruedas siempre voy estar… una vuelta más”
Com o sucesso da Roller Band, ainda mais agora que Matteo também é parte dela, as meninas também resolvem começar um projeto próprio… sua própria banda de garotas. Tudo começa com as inseparáveis Jim e Yam ensaiando para umas audições, quando Luna e Nina se juntam a elas para cantar e apenas distraí-las um pouco… quando assistem e filmam isso para seus respectivos canais, Delfi e Jazmín têm exatamente a mesma ideia: E SE ELAS SE JUNTASSEM PARA FORMAR UMA BANDA?! Como elas estão brigando por popularidade na internet e notícias, as duas acabam discutindo e pedindo que Jim e Yam escolham uma ou outra, mas elas tomam uma decisão sensata: elas aceitam o convite de formar uma banda, mas apenas se for com as duas. Assim, a banda é formada por quatro garotas, e ELA TEM TUDO PARA SER UM SUCESSO!
A primeira coisa que eu gostaria de comentar a respeito da novidade de “Soy Luna” é que eu ADOREI a música que elas escolheram para gravar seu primeiro vídeo musical, que é “Fush, ¡te vas!”, a música mais divertida da novela até aqui, interpretada por Jazmín na temporada anterior – e que realmente é a cara dela! No primeiro ensaio, vemos Jim, Yam e Delfi também cantando e fazendo a divertida coreografia da música da Jazmín, e esse é um dos meus momentos musicais favoritos! PORQUE ESSA MÚSICA SEMPRE É SENSACIONAL, TODAS AS VEZES EM QUE É TOCADA! Com isso, eu estava ANSIOSÍSSIMO para ouvi-la interpretada na íntegra pelas quatro durante o Open Music na Mansão Benson, mas, infelizmente, a música acabou sendo trocada, e as meninas cantam outra música que também tem muito a ver com elas: “Sobre Ruedas”.


“Bye no te registro
Fush, ¡te vas!
Fush, ¡te vas!
No estas invitada

Bye no te registro
Fush, ¡te vas!
Bye, bye
Nadie te esperaba”

Em uma das minhas cenas favoritas do nascimento da banda, que mais tarde é nomeado “Cool Ladies”, é quando as garotas estão ensaiando para o Open Music e o Gary simplesmente as tira do palco – não por isso, naturalmente, mas porque Luna as convida para irem ensaiar na casa dela e ajudar na preparação do Open Music… e, se ficar tarde, elas ficam para dormir. Assim, elas ganham UMA FESTA DO PIJAMA muito fofa, com as quatro garotas da banda, mais Luna e Nina, e elas compartilham uns momentos bem legais, conversando e se divertindo, e nem mesmo quando Ámbar aparece (e fica morrendo de ciúmes, porque na verdade Delfi e Jazmín já foram suas amigas, e ela as perdeu!) as garotas perdem o clima gostoso… afinal de contas, elas estão unidas, estão se divertindo, e a amizade que existe entre elas é verdadeira… muito legal!
Então, no Open Music, elas fazem sua estreia com “Sobre Ruedas”:


“Sobre ruedas me vas a encontrar
Sobre ruedas mi felicidad
Con el viento en la cara soñando
Sobre ruedas lo vas a lograr
Sobre ruedas siempre voy a estar
Oh oh Una vuelta más”

LINDAS!

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários