The Big Bang Theory 10x10 – The Property Division Collision


“‘Alright, I tried’. That should be the title of your autobiography”
Agora que, aparentemente, Sheldon e Amy vão mesmo embarcar definitivamente de morarem juntos, algumas coisas precisam começar a mudar – e começamos pelos apartamentos. Leonard e Penny continuarão morando no apartamento principal, enquanto Sheldon divide com Amy o apartamento que outrora pertencera a Penny… mas eles começam a redecorar, talvez no intuito de deixar isso com a sua carinha. Por que não? As mudanças iniciais são quase pertinentes… quer dizer, a Amy leva de volta para Penny aquele quadro horroroso que mandou fazer das duas (com informações adicionais como o fato de o pintor ter se matado logo depois de terminar de pintar o quadro, o que foi macabro e hilário), e a cena é um máximo. O Sheldon comentando o sorriso de Penny, que é o mesmo da pintura, ou então aquela rápida “discussão” de Amy e Penny, que Penny perdeu… e então Sheldon começa a fazer as suas próprias mudanças, pegar algumas coisas do apartamento que ele queria levar consigo para sua nova vida.
O problema é que ele queria tudo.
“Sheldon, you’re being a little selfish. Why don’t you let Leonard keep a few things?”
Não é de se admirar que Sheldon seja extremamente egoísta na hora de fazer essa divisão com Leonard – não é culpa dele que ele não saiba compartilhar as coisas, ele não fez jardim de infância. De todo modo, eu fiquei angustiado por Leonard, mas as coisas caminharam bem. Porque se o Sheldon ia agir dessa maneira, o Leonard sabia fazer o mesmo joguinho: e ficou com a bandeira do apartamento. E vocês sabem como bandeiras são importantes para o Sheldon. As brigas dos dois foram hilárias! Uma provocação melhor do que a outra, como “Alright, I tried. That should be the title of your autobiography”. Sheldon está bicudo, trocou a senha do wi-fi, o Leonard vai para a lavanderia lavar as suas cuecas enrolado apenas na bandeira do apartamento, para horror do Sheldon (ah, e ele chega a tirar a cueca que está usando!), e enfim… eu acho que, no fim de tudo, foi o Sheldon quem ganhou ao trazer o Christopher Lloyd.
O CHRISTOPHER LLOYD!
Bem, infelizmente ele não foi era o Christopher Lloyd e nenhuma referência a De Volta Para o Futuro foi feita (“It’s like the 40’s again!”), mas é impossível não adorar aquele cara que significa tanto, mesmo quando ele está em outro personagem, no caso o Theodore. Mas ele tem comentários excelentes como “I like the painting. Is that your mom?” e é quem explica o porquê de eles estarem se sentindo assim, por causa do sentiment que existe entre eles, e se separar está sendo difícil, embora nenhum dos dois o admita. “I think he might be right. Also, who is that?” No restante do episódio, Sutart foi morar com Howard e Bernadette novamente, por causa de seus problemas, e agora ele está ali, todo supportive com o nascimento do bebê, função que era do Raj, e ele não gostou nadinha. Gostei da competição e indiretas entre eles. E Howard e Bernie aproveitaram enquanto podiam! “Take Raj. Stuart is supposed to paint my toenails”. Agora já passou, porque chegou a hora de nascer o bebê, E NÓS ESTAMOS MUITO ANSIOSOS POR ISSO!
“Are we hugging or having a baby? Let’s go!”

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários