The Big Bang Theory 10x05 – The Hot Tub Contamination


“I think we should see other people”
É, parece-me que The Big Bang Theory realmente está dando um passo importante em sua história, agora que colocou Sheldon e Amy para dividirem um apartamento, ainda que seja o apartamento de Penny e apenas em um experimento de 5 semanas, mas é um começo. E eles estão tratando isso muito bem. Quer dizer, conviver com outra pessoa nunca é fácil. Conviver com o Sheldon então, minha nossa! Nesse episódio, as brigas entre Sheldon e Amy começam, naturalmente, porque ele quer impor seu jeito em tudo, como os horários do banheiro, e Amy, embora disposta a fazer algumas concessões, não vai simplesmente deixar que tudo seja da forma que Sheldon quer e pronto, com toda a razão. O problema é que as brigas parecem sérias dessa vez, e Penny e Leonard precisam decidir como é que eles vão lidar com os problemas do outro casal para que Sheldon não volte a morar ali com eles e, então, eles possam continuar curtindo uma boa vida de casados sem a presença constante e irritante de Sheldon Cooper.
Mas posso dizer? Eles são ótimos nisso!
Do outro lado da história, acompanhamos um pouco de Bernadette e Howard nos seus últimos momentos antes de o bebê nascer, e nós tivemos uma história mais ou menos legal pela primeira vez em muito tempo. Quer dizer, eles decidiram que iam fazer uma viagem juntos, para curtir umas férias antes do bebê nascer (“That’s our last chance to take a vacation that’s just the two of us”), mas as condições de Bernadette, com todo o seu enjoo e tudo o mais, torna isso quase impossível. Por isso eles ficam em umas férias secretas na própria casa deles, sem contar aos amigos. Mas ao fazê-lo, eles têm uma surpresa nada agradável, quando a casa deles é invadida. Primeiramente por Stuart. Eles escutam o barulho da porta se abrindo, escutam a jacuzzi sendo ligada, e então Stuart está lá (sem suas roupas de banho), curtindo uma boa vida. depois Raj chega, evidentemente. Depois de uma cena engraçada de muito susto, os dois estão compartilhando histórias e bons momentos, tomando o vinho de Howard e Bernadette…
“Why didn’t he tell us? Are we bad friends?”
“He’s in our hot tub, drinking our wine”
“Yeah, he deserves to be alone”
No entanto, o destaque mesmo do episódio fica para a relação de Amy e Sheldon tomando novas proporções, de certa maneira. Sheldon está bravo porque Amy quer colocar sua escova de dentes no mesmo lugar da dele, e ele decide que “quer sair com outras mulheres”. Temos um retorno gostoso ao episódio passado, com Sheldon e Penny juntos reclamando de Amy e Leonard, enquanto esses dois também conversam, reclamando basicamente de Sheldon. São cenas muito boas. Mas eu acho que tivemos o ápice quando a Penny levou o Sheldon para tomar um sorvete e então ouviu o que ele tinha a dizer, quando ele contou sobre como encontrou o pai transando com outra mulher quando ele tinha 13 anos e tudo o mais. Foi uma história triste, forte. Ele compartilhar aquilo com Penny significa alguma coisa, então a cena ficou muito bonita. E a Penny também foi uma fofa com ele. Como sua babá. “Please, understand that I think of you more like a nanny”. Aqueles dois são mesmo um máximo, não são?
Agora, a relação de Amy e Sheldon chegou ao próximo nível:
“Amy Farrah Fowler, will you share this toothbrush holder with me?” Own!

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários