Teaser e Trailer Oficial de CLASS


“Sometimes you have to take survival upon yourselves”
O que eu tenho a dizer sobre: QUE TRAILERS SÃO ESSES? Sim, estamos sentindo uma falta tremenda de Doctor Who (que retorna com o Especial de Natal chamado “The Returno f Doctor Mysterio, e depois para a décima temporada em Abril de 2017), mas o spin-off Class, que se passa na Coal Hill Academy está cada vez mais promissor! Parece que teremos uma série eletrizante em 8 episódios, com uma pegada talvez mais intensa do que estamos acostumados. O Trailer Oficial me dá a impressão de algo um pouco mais sombrio, mais repleto de ação, e a agilidade da edição de cenas para aqueles 1m40s me deixaram PULANDO literalmente na cadeira! Sério! E como se ainda não bastasse, teremos uma gostosa participação de Peter Capaldi, pelo menos no primeiro episódio de Class, e vai ser muito bom matar um pouco a saudade do nosso ADORADO Twelfth Doctor ainda NESSE MÊS! Estou sentindo que Class tem tudo para ser uma daquelas séries que, rapidamente, entram para a história. Com certeza vai ser um grande acréscimo à maravilhosa mitologia do universo de Doctor Who.
Quer dizer, essa escola SEMPRE foi importante.
<3
Veja o Teaser Trailer:


Eu, particularmente, JÁ ASSISTI UMAS TRINTA VEZES. E não me canso. Tão bom escutar Peter Capaldi falando novamente… não preciso dizer que eu adoro o Doctor de Peter Capaldi, não é? I can travel through space and I can travel through time, but I can’t always be there when you need me. O teaser é mesmo provocativo. Nós temos basicamente a fala do Doctor, e isso serve como uma maneira perfeita de introduzir o tema da série, sobre os perigos que a Coal Hill Academy vai sofrer por conta das várias viagens no tempo realizadas no lugar ao longo dos anos, mas o Doctor nem sempre pode estar ali para salvá-los. Em apenas 40 segundos, belíssima fotografia, atuação brilhante (como sempre) de Peter Capaldi e trilha sonora intensa, eles conseguiram criar uma arrebatadora atmosfera de tensão e suspense para Class, um pouco diferente do que estamos acostumados ao tom geral de Doctor Who, que oscila por entre gêneros de forma brilhante. Estou esperando algo extremamente sério, sombrio, maduro.
E eu já estou adorando!
“What will you do when the shadows come and you can’t turn away?”
Agora veja o Trailer Oficial:


O TRAILER OFICIAL É PERFEITO! A minha vontade é de pará-lo quadro a quadro e comentar cada uma das cenas que vemos, e eu não vou fazer isso, mas eu digo: é genial. Temos, definitivamente, uma série INCRÍVEL pela frente. Já começo a lamentar que serão apenas 8 episódios e questiono a possibilidade de uma segunda temporada. Nós temos de tudo nesse 1 minuto e 40 segundos. Aventura, suspense, mistério, um pouco de terror, humor. Uma fenda temporal se abrindo, um monstro de sombras e fogo escapando. TUDO O QUE QUERÍAMOS. E um eletrizante beijo gay que eu preciso dizer que já me acendeu. Cada vez mais ansioso para ver isso na íntegra! A trilha sonora está linda e nos guia por uma seleção agilíssima de cenas se sucedendo brilhantemente e criando uma expectativa altíssima! Está lindo, está perfeitamente lindo. E esses efeitos especiais! E esse tom de suspense sério. E claro, o Peter Capaldi aparecendo com sua nova chave de fenda sônica no final!
Posso dizer? Esse trailer se resume em AMOR.
Já posso AMAR Class?!

“For time has looked at your faces. And time never forgets”


Vocês podem esperar as reviews de Class EM BREVE!
Enquanto isso, você pode ler sobre Doctor Who clicando aqui.



P.S.: “You watch Vampire Diaries?” “Everyone is very attractive!” “Yes, it’s true”

Comentários