Vamos tentar ver “The Book of Mormon”


YEY \o/
Se você não entendeu realmente o meu título, pode deixar que eu explico: uma versão do musical The Book of Mormon está sendo encenada aqui no Rio de Janeiro pelos estudantes da UniRio – o problema é que os ingressos não podem ser comprados, uma vez que não há nenhum. A entrada é gratuita e precisamos enfrentar uma fila para conseguir senha – e eu realmente espero conseguir assistir pois é a única oportunidade que terei antes que saia de cartaz e, quer dizer, eu REALMENTE quero assistir…
Se você acompanha o blog já deve ter visto postagens de The Book of Mormon (clique aqui), e eu sou realmente apaixonado por esse musical. Trazendo uma espécie de sátira aos mórmons, o musical conta a história de uma missão (do Elder Price e do Elder Cunningham) com muito bom humor – e não é desrespeitoso, muitos mórmons já assistiram e gostaram! Embora você deva, sim, ir de mente aberta e aceitar alguns tipos de piada. Realmente engraçado, repleto de ótimas referências, o musical traz músicas maravilhosas e um final surpreendente. Eu amo The Book of Mormon.
A versão da UniRio ficou em cartaz por pouco tempo no final do ano passado, e eu lamentei ter perdido – no entanto, devido ao sucesso, a produção voltou para algum tempo. Estreou nessa quinta-feira novamente e deve ficar até o dia 02 de Fevereiro, de quinta a domingo. A entrada é gratuita, então se você estiver pelo Rio de Janeiro e gostar de musicais, eu deixo a dica: NÃO PERCA! Ainda não conheço nossa versão, mas tenho certeza de que os rapazes são talentosos e será mais um grande musical! Se tudo der certo e eu conseguir minha senha, comentarei no blog mais tarde…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários