Enlisted 1x03 – Pete’s Airstream


O melhor dos três.
Agora que já conhecemos os personagens e continuamos amando Park, a série pode seguir com suas situações bizarras que envolvem alguma divisão do exército americano e três irmãos – não são as piadas que me fazem soltar altas gargalhadas (e ultimamente nenhuma sitcom o faz), mas me diverte. É bonitinho, é fofinho, e as histórias ainda fazem algum sentido. Sem contar que temos o Randy, não é? Com o Randy todo fofo e querido desse jeito, quem é que precisa de mais alguma coisa? Ainda tivemos cenas dele andando pelado por aí nessa semana!
Tudo partiu da premissa de que Randy quer que Pete vá morar com ele e com Derrick, enquanto o irmão mais velho está numa fase na qual quer ficar sozinho. Resultado? Coração de Randy partido com cenas muito fofas, Derrick impossível provocando o pelotão contra Pete, e ele proporcionou várias das melhores cenas, cada vez gostando mais de Derrick, e Pete se mudando para um trailer perto do lixão, na esperança de ficar sozinho… ganhando um cronograma e festas inesperadas que contam até com garotas dançando em cima do seu trailer.
E com “garotas” eu incluo a Perez.
Vamos explicar com calma – ao mesmo tempo em que Pete está lá sofrendo com o seu pelotão que quer sua atenção e o chama para tudo, um irmão mala que fica lhe fazendo perguntas ou lendo um livro sobre tubarões e uma festa de inauguração não programada, Perez está saindo “sozinha”. Esse pessoal do pelotão do Pete é fenomenal! Claro que o maior destaque vai para Park, mas as duas foram fantásticas embebedando Perez, dando-lhe um apelido e tudo o mais… extremamente engraçado, divertido, eu me apaixonei. Sem contar que no fim tivemos um “Hi guys” muito bom.
E AS PALESTRAS!
Panteras à Raios à Apocalipse Zumbi à Pesadelos
O episódio foi cheio de ótimas cenas, como o Cody sabendo de tudo o que acontece por ali, ou Pete falando sobre o duplex de Perez. Foi engraçado, foi bonito e teve cenas sentimentais e verdadeiras como o bonito discurso de Randy no fim para o pelotão, e a festa bem legal que Pete ganhou no final – do qual nem pode reclamar. Cada vez amando mais a fofura do Randy. E o “Is it because I look like one of the Rugrats?”. E o “Stab that bitch!”. Gostei muito do episódio, mas confesso que estou temendo por seu futuro… espero mesmo que não seja cancelada, está divertido!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários