Hoje é dia de “Elis, a Musical”


Rio de Janeiro \o/
Cheguei ao Rio de Janeiro ontem, mas hoje é dia de ir ao teatro conferir Elis, a Musical. Em um momento de pura vergonha do qual posso me arrepender amargamente mais tarde, devo confessar a vocês: fiquei um pouco triste com os musicais que verei dessa vez. Não por duvidar de suas qualidades, mas por serem ambos biográficos – queria tanto ver um musical diferente, com músicas escritas apenas para ele e alguma história diferente. Daqui uns meses tem Ghost. Também tem Jesus Cristo Superstar e Chaplin, mas eu diria que, de certa maneira, ambos são biográficos também!
Enfim, hoje eu verei Elis, a Musical – a princípio com Laila Garin interpretando a personagem principal. Ainda não conheço o trabalho da atriz, mas comentários circulam a internet de que ela está ótima no papel e é já uma revelação. Mais tarde eu certamente comentarei sua performance. O musical retrata a vida da cantora, e eu não posso dizer que sou um grande conhecedor de seu trabalho. Shame on me. Minha mãe também está bem animada, e certamente ela conhece mais as músicas do que eu… ou não, vou ter que esperar o espetáculo começar para realmente ter certeza.
O fato é que o Brasil está se superando na produção de musicais, com um grande número de ótimas produções – e espero sair do teatro extasiado, meio surtado para escrever meus textos cheio de entusiasmo. O musical está em cartaz na cidade do Rio de Janeiro, no teatro Oi Casa Grande. The feels. Última vez em que estive lá foi em Janeiro de 2010 para assistir a Hairspray. E que grande produção, linda! Quem tiver a oportunidade, fica a dica, de quinta a domingo…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários