Música da Semana – First Impressions


But that’s just a first impression
I could be totally wrong
It’s a first impression…

Apaixonante.
Sem trocadilhos, mas enfim. Há algumas semanas eu me deparei com First Date, um musical da Broadway protagonizado pelos maravilhosos Zachary Levi e Krysta Rodriguez [quer dizer, esses dois juntos? Só poderia ser incrível!]. Nem o título nem a sinopse me interessaram realmente, me pareceu mais uma comédia (bacana, mas uma simples comédia clichê), mas quando eu notei o elenco… VAMOS ASSISTIR FIRST DATE. Para quem queria ver ao vivo, no entanto, não há mais chances, o musical já se encerrou por lá.
Enfim. First Date conta a história de Aaron e Casey, duas pessoas muito diferentes que vão a um encontro às cegas, e “precisam” passar a noite inteira juntos, conversando e se conhecendo. Você já pode imaginar muitas das coisas que acontecem, mas assistir é sempre muito bom, além de que esse elenco é fenomenal! Então você pega piadas incríveis e ótimos momentos tanto de Zachary quanto de Krysta…
Mas sobre a música. Escolhi First Impressions porque foi a primeira música que ouvi e me apaixonei no musical (está no trailer) – é a segunda música do espetáculo, e trata-se de Aaron e Casey cantando sobre suas primeiras impressões a respeito do outro. E como eles são diferentes! Acho os comentários maldosos hilários (Hello world, I’m pissed X Look at me, I’m stressed), também gosto das projeções que cada um faz do que o outro poderia ser, que é realmente o oposto do que o outro realmente é, e nota-se só pela maneira como um fala do outro… a cena é engraçadíssima no espetáculo, e acaba com esse final bem bonitinho sobre eles merecerem uma segunda olhada… enfim, recomendo o musical e deixo abaixo um vídeo de Krysta e Zachary gravando First Impressions. Fofos que nem só!

Oftentimes first impressions
Are worth a second glance


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários