Revelado o figurino do 12º Doctor!


Enfim.
Com todo o tempo que teremos que esperar até o segundo semestre para a estréia de Peter Capaldi em Doctor Who, estávamos ansiosamente esperando pela revelação de seu figurino… e isso aconteceu ontem! FICOU LINDO DEMAIS! É claro que ainda é novidade, então ainda levaremos um tempo para acostumar… deixamos de lado toda excentricidade do Doctor, seja com seus chapéus, seus cachecóis ou com a gravata borboleta. Não, uma coisa muito mais simples, extremamente elegante e moderno.
Assim como todos nós esperávamos, Capaldi optou por algo bem mais discreto e neat, o que me deixou bem contente – amei esse casaco azul marinho com a camisa branca por baixo, com o belíssimo detalhe do interior ser vermelho! Esperamos que ele abra o botão ocasionalmente, proporcionando mais desse lado vermelho… bem chique, combinou demais com o Peter, mesmo que ainda ache que essa pose dele seja um tanto quanto estranha… mas o que mais pensamos:
E A CHAVE DE FENDA SÔNICA?
Nada oficial galera, evidentemente, mas começo a pensar que, talvez, o Doctor de Peter Capaldi vá deixar o instrumento de lado. Como sabemos, algumas encarnações do Doctor preferiram não usá-la, e porque ele está nessa pose, com a mão para frente, vazia? Será que podemos esperar uma regeneração sem a chave de fenda sônica? Sem a facilidade de resolver inúmeros problemas, podem estar tirando da série o tom “mágico” que estão ameaçando tirar mesmo – será uma abordagem diferente. Agora estamos esperando trailers que nos indiquem se a TARDIS sofrerá alguma mudança.
[E esperamos que sim]
Então, Whovians que tiveram um dia muito contente ontem… o que vocês acharam do novo figurino do Doctor? E quais são suas expectativas para a oitava temporada, estrelando uma velha companion mas um novo Doctor? O fato de a roupa dele vagamente nos recordar Jon Pertwee é mera coincidência? E que venham as novidades da próxima temporada!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários